quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pequena Embarcação


Ondas de sentimentos
Que quebram em meu peito
Mistério profundo
Rajado de luz
Náufrago em sua grandeza
Na pureza perdida em minha retina
Em seu leve balanço
Que vai e vem
Me faça refém
Prende-me em seu horizonte
Faça-me gigante
Enfeita-me com seus corais
Inunda meus olhos
Tape meus ouvidos
Porque hoje somente hoje
Quero navegar 
Seguir sem rumo a deriva
Deixar o vento me levar
Abraçar o sol
Sentir-me grande
Embora seja tão pequena...
Capitã de meus sonhos
Pequenina embarcação
Sem direção
Levemente carregada 
De bons sentimentos...


Fotografia Arquivo pessoal Juci Diass


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas