Sobre a Autora

Salve salve galerinha!

Sou gaúcha, pisciana, descontraida e nada sonhadora.

Carrego em mim a essência do que sou, sem medo de demonstrar meu caráter, defendo o que penso sem dó nem piedade, adoro criticas elas sempre me elevam, do tipo que não se deixar ser manipulada, adoro pessoas e fazer amigos é uma arte, assim como cultivar inimigos. Minha maior característica,meu humor escrachado e meu modo debochado de provocar os que me provocam.

Gosto da simplicidade das pessoas  e observo todos pequenos detalhes a minha volta, não sou do tipo romântica, na verdade romantismo nunca fez parte de mim, odeio flores, declarações de amores, presentes, odeio a mesmice de tudo,  e coisas tradicionais, gosto de autenticidade, gosto de  idéias novas, admito meus defeitos e esnobo minhas qualidades.

Hoje apaixonada madura e muito dona de mim...


Sobre o blog:


A tempos atrás costumava escrever em um antigo "diário" sempre gostei de manter minha privacidade e por receio escrevia  em forma de poemas fatos acontecidos no dia, para que assim se algum "intrometido" tivesse a cara de pau de ler meu antigo "diário" não entenderia  nada nem a que eu me referia, depois de um tempo resolvi criar o blog Guria Faceira para dividir um pouco de minhas palavras tortas...

Aos leitores:

Agradeço a todos que acompanham meu blog a todos que me incentivaram e que se tornaram leitores fieis de meu humilde espaço.







Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas