domingo, 25 de julho de 2010

Como confundir um Idiota !!!


Fonte: Pretinho Basico

7 comentários:

Principe Encantado disse...

Eu sou um idiota kkkk
Abraços forte

Cecília disse...

Guria faceira,senti sua falta.Agora não entendi muito bem o post,será que sou idiota?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom domingo!
Bjos

Fernandez disse...

Ué??? O vídeo não funfiou? ... Aaaaahhhhhhh... acho que... Aaaaahhhhhhh... entendi. ;-) rsrs
Beijos, Fernandez.

Sissym disse...

Eu não consegui ver.... ou sou uma pateta porque era justamente o sentido da coisa!

OPS...... amei o seu layout. O filme Encantanda foi um dos que mais assisti na atualidade, não apenas por causa de minha filha, acho que eu mesma gostei mais do que ela. Ele é um sonho para todas as idades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jackie Freitas disse...

hahahahha...Guria, coisinha mais coisada!!!
ahahahhahaha...me senti a própria!!!! hahahahah
Só uma coisa: toda vez que entro nos seus blogs lembro do Diego...hahahahhhaa...a música dá um baita susto!!! kkkkkkkk
Mas o som é bem legal, viu? kkkkkk
Grande beijo,
Jackie

BLOG DO PROFEX disse...

Ô Guri Matreira... quero dizer, faceira... teve coragem de fazer isso com eu?
Mas, valeu!
Grande Abraço!

Postar um comentário