segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu odeio comercial de absorvente

bah fala serio tchê
tem falsidade maior que comercial de absorvente
a claro depois dos comerciais da politicada né tchê
mas bah aquilo não existe não
mulher com um baita sorriso largo
aquela musiquinha alegre e faceira
sem falar da imagem sex que eles tentam mostra
ha tem como se sentir sex com uma "bucha" no meio das pernas
fala serio né tchê
ou eu sou muito anormal
ou a coisa é bem tensa mesmo!
outro dia cai da cadeira literalmente
uma marca não me lembro o raio da marca agora
mas mostrava a ultima invenção em absorvente
algo do tipo que ventilaria mais
ai pra eu que  sou bem ruiva
me perguntei sera que vem com ventilador?
háaaaa so pra avisa a tigrada não estou de TPM
apenas revoltada com a falsidade estampada nos comerciais
nossa estou até parecendo drogada aqui
cade a musica de fundo alegre
e os gatões que se sentem atraido pelos nossos absorventes
é hilario, isso quando eles não demostram a preferencia nacional
como se nos brasileiras nos resumisse a bunda
barbaridade tchÊ tem dó né!!
simplesmente odeio comercial de absorvente!

Aquilo não é real...
Quem me dera comprar aquele lindo pacotinhuuu e conseguir a tal aclamada faceirisse!

14 comentários:

Edu Gomes disse...

kkkkkkkkkkk Concordo contigo guria!!! Muita falsidade. kkkkkkkkkk São comerciais que cntrariam por completo a dura realidade de vcs!!

Mad Resgate disse...

Ola Juci
Comentar um comercial como este, é tambem fazer parte da falsidade que ele transmite.
Confesso que o assunto se tornou muito normal nos dias de hoje, e sabemos também o quanto é dificil para voces mulheres suportarem este transtorno.
Mas relaxa, o mundo evolui bastante, se estivesse presente nos tempos antigos, ai sim voce teria toda a razão de estar revoltada.
Mesmo com o incômodo, esta fase em sua vida é importante.
Adorei seu post, sua sinceridade foi 10
Um forte abraço
Mad

Jorge Alberto disse...

Talvez seja mais uma daquelas ideias fenomenais de um publicitário que acha que pode vender papel higiênico como se isso tivesse a importância da Torre Eiffel. Liga não. Nós nunca entendemos muito bem esse lance de menstruação, tanto que algum redator muderninho eternizou a frase: "Incomodada ficava a sua avó", para falar do mesmo produto.

A coisa foi tão marcante que até aquele gnomo que herdará o trono britânico declarou para o dragão que ele amava: "Quero ser o teu Tampax".

ps. Essa é a única história em que um príncipe casou com um dragão. Vai entender? :)

Abraços.

hobbyblogclube disse...

Olá, Juci!
Concordo com você, pois sempre achei, apesar de ser homem, que comerciais de absorventes sempre foram um tanto fantasiosos. Nesses comerciais, quando menstruadas, as mulheres adquirem uma supre-sexualidade e super-liberdade e super-leveza e poderes e beleza impressionantes!
Deve ter muita mulher que mesmo não estando, usa absorvente desta marca só pra sentir esta sensação - e quase sempre de roupa branca. Acho que são comerciais pra Iemanjá!
Essas propagandas sempre foram assim, deve vender bem!
Bjs!
Rike.

Joselito disse...

Cara, eu não sou de odiar nada não, mas, não gosto nem um pouco de absorvente, principalmente quando a mulher fala que está precisando comprar absorvente. ....

vidarealdasam disse...

Ahhh só podem ser homens os publicitários que fazem estas tosquices ! Nenhuma mulher fica alegre e saltitante nestes dias ! Além dos altos e baixos hormonais que nos deixam enlouquecidas, quem se sente bem com uma "fralda" ou uma "rolha" ? aff
Adorei o post !!! Apoiado !

Tarcicio Andrade disse...

kkkkk

Comerciais são quse todos hipócritas mesmo, mostram uma irrealidade. Uma tremenda falta de sacanagem mesmo. kkkk Mas alguns são mais estúpidos que outros. Pensei até se não deveria existir uma regulamentação para barra comerciais que mostram um mundo surreal para levar o público a odiar a realidade e comprar seus produtos e assim sentir-se inserido no contexto da campanha...etç...mas não existe. É o publico quem tem que examinar, chorar ou dar risadas da tremenda patifaria que fazem para vender um produtos mais que o concorrente.

Maravilhoso texto, guria. Sincero como sempre és. Bjss

Neusa Fiesta disse...

Oi Ju!
Maravilha! Adorei esse post e concordo totalmente com vc: depois da propaganda política, não existe nada mais falso do que comercial de absorvente!
kkkkkkkkkkkkkk
Só tu mesmo, guria faceira, pra postar um texto dessa natureza, tão delicioso, que a gente lê e dá risada ao mesmo tempo. Vc é showwwwwwwwwww!
Um beijo grande!

Dú Pirollo disse...

Minha querida amiga Juci, boa noite!!!
O Blog está uma maravilha, cada dia mais lindo!!!
rsrsrsrsrsssss... ri muito com o seu texto... o ventilador foi de matar de rir kkkkkkkkkk... deve ser ar condicionado...
Analisando seu texto, profundamente, não existe mesmo nada mais falso... valeu o fim do feriado... rsrsrs...
Parabéns pela excelente postagem!
Beijos, felicidades e muita paz!!!

Jackie Freitas disse...

Olá minha linda guria!
Realmente, amiga, não há nada mais hipócrita do que comercial de absorventes! A situação em si já não é prazerosa e tentam inventar modos para nos convencer de que há como ficar lindas e radiantes nesses dias!
hahahahaha...Cruzes!
Grande beijo,
Jackie

Geraldo disse...

Oi Juci,

Nada pior que vender o peixe como se fosse perfume francês..

Ahhh e me convence que tu fica mais poderosa e etc e tal...

Só tu mesmo guria.. deu uma de Anita...

Abraço

Janeisa Tomás disse...

Obrigada pela visita e comentário lá no Brasil do Bem, seja sempre bem-vinda. Quanto aos comerciais de absorventes, vc. está coberta de razão, sentir-se maravilhosa só na propaganda ganhando um bom cachê, porque naqueles dias...meu Deus!
Bjs

karol disse...

hahah...adorei! eu também detesto esses comerciais! Odeio esses dias, me sinto péssima, a pele parece acaba, o cabelo fica espetado...eu sinto reflexo em tudo, me sinto um lixão todo mês...kkkkk
agora, quer coisa pior que ir comprar absorvente e ter homem parado na prateleira escolhendo, escolhendo, escolhendo, duas horas escolhendo??? aff...aconteceu comigo da ultima vez, pra variar..

bjos

mundo virtual disse...

Guria,fiquei surpreso com seu post e gostei muito do seu texto,é uma bloguera que eu adimiro,é gaucha,mulher de fibra e muito talento tchê!o que nos dá ainda mais orgulho de ser gaúcho,mas falando de comerciais é um bonbardeio de produtos que se reamente dessem resultados nós ficariam com aparencia jovem para sempre,esse do absorvente matou a pau o pior de tudo ainda é quando você vai ao supermercado e lá esta no final da lista de compras que a esposa fez,absorvente intimus gel...ha,ha,ha,ha...
valeuuuu...
bjs...

Postar um comentário