quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu coração ainda sente sua presença

Ainda estou aqui
guardando aquele ultimo beijo
vivendo em busca
do brilho de seus olhos
vestida com a esperança
plumas de desejos invadem
meus pensamentos,
e na fantasia existente
de um pra sempre que se foi
visto minha armadura
escondo meu coração
para que não percebas
que ainda estas em mim
sou sonho,
sou eu em pensamentos
perdidas em lembrança
que afloram meus devaneios
penso em noites inesquecíveis, juras ao luar
desejar seus beijos
teus braços e seus abraços
meu coração ainda sente sua presença...
Porque não olha em meus olhos
enxergue minha vida e veja a sua
apenas segure minha mão!
Em memória de meu, nosso amor
lágrimas derramei, e esta saudade
que hoje percorre meu rosto
tras comigo a esperança
de que ainda estamos aqui
e nunca é tarde para recomeçar...
by Juci Diass

Esta musica me faz arrepiar!!!!



Pearl Jam Better Man

Melhor homemEsperandoOlhando o relógioSão 4 horasÉ hora de pararDiga a ele que não agüenta maisEla pratica o seu discursoEnquanto ele abre a porta ela se vira,finge dormir enquanto ele a observaEla mente e diz que está apaixonada por ele, que não pode acharum homem melhorEla sonha em cores, ela sonha em vermelhoNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem melhorFalando sozinha :“Não há mais ninguém que precisa saber”Ela diz a si mesma.Oh...Voltam lembranças de quando ela era corajosa e forteE esperando pela vinda do mundoEla jura que o conheceuAgora ela jura que ele se foiEla mente e diz que está apaixonada por ele, que não pode achar um homem melhorEla sonha em cores, ela sonha em vermelhoNão pode achar um homem melhorEla mente e diz que ainda o ama, quenão pode achar um homem melhorEla sonha em cores, ela sonha em vermelhoNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem melhorEla o amou, sim.....ela não quer partir desse jeitoEla precisa dele, sim...por isso ela voltará novamenteNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem melhorNão pode achar um homem..... melhor

11 comentários:

  1. Juci, tambem gosto muito desta musica. E House... adoro este seriado!

    Quanto a sentir presença, do verme com quem fui casada felizmente não sinto há séculos. Contudo, existe sim uma pessoa que até hoje circula nos meus pensamentos. Eu acho que um dia Deus vai fazer com que a gente se esbarre novamente!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A música é linda, Juci!

    O coração da gente sempre carrega muitas lembranças. É comum sentir a presença de alguém em certos momentos da vida.

    Muito bonito o seu post!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  3. Guria, que lindo!!!!!!!
    Fiquei morrendo de vontade de assistir ,aff ainda mais hoje que tô uma manteiga derretida! rsrsrsr beijos, guria linda!

    ResponderExcluir
  4. Querida Flor Juci
    Será que a paixão nos cega ?
    Gosto muito desta música...
    Você anda fazendo lindos versos menina,
    por isso quase nunca aparece?
    Gostei demais do seu Post, romântico, apaixonado
    Lindo de viver !
    Beijos flor
    Alba

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga Juci, boa noite!!!
    Que belo poema, bela música, adorei minha amiga!!!
    Minha amiga, quando esta presença ainda é sentida é porque o amor não morreu, ainda resta um pouquinho, nem que for lá no fundo do coração...
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Grande beijo e muita paz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juci!
    Será que há alguém poeticamente apaixonada?
    Também adoro House e Pearl Jam, ótimas escolhas!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  7. Jú, minha linda coisinha mais coisada!
    Você está maravilhosa nesse momento poesia da sua vida, hein?
    A escolha da música foi perfeita!
    Isso mesmo, minha ruivinha linda, coloque toda essa emoção para fora! Faz bem, alivia e conforta.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Olá minha ruiva favorita mais linda do mundo !!!

    Que texto lindo !!! arrasou !
    E amei a escolha da música, sou apaixonada pelo Pearl Jam desde os meus 18 anos !!
    (nossa o Eddie Vedder está velho hein! ) kkk

    Lindo post , minha flor !
    Um mega beijaçooo

    ResponderExcluir
  9. Juci.... então quer dizer que neste coração descolado também bate o romântismo de quem ama e se entrega todinha é?!!!!!!!!!
    Coisinha linda e mais coisada.... demaaaaaiiiiisssss
    Deixa esse coração mostrar a beleza deste mulher doce que mora aí dentro.....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  10. Que bom emcerrar a minha leitura de todos os seus posts (desde minha última visita)sendo presenteada com essa mnagnífica poesia, convidando os leitores à esperança de recomeçarem e de que é possível esperar pelo amor, mas sem ficar prisioneira a uma ideia distrcida, mas reafirmando poder amar outra vez, sempre que precisar... Parabéns, amiga Juci. Beijos, B.B.

    ResponderExcluir
  11. Cada vez que venho aqui, quem fica ENCANTADO sou eu com a beleza desse blog, Jucifer. Ele tem a sua cara.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas