terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflita um pouco pense nisso!


Muitas vezes fazemos muitas coisas, tomamos atitudes inesperadas, falamos o que não devíamos falar. Muitas vezes porque amamos demais e procuramos querer e desejar o melhor para o nosso próximo...
Então eu te pergunto? O que é melhor?
Provavelmente não terá respostas... então, eu ousarei em dizer! É porque certamente és como eu, procuramos respostas para o outro porque os problemas parecem ser mais fáceis de ser solucionado, porém quando ele é nosso sempre o deixamos de lado ou procuramos silenciá-lo para que não percebam o que acontece de fato.
O Ser humano deseja muito uma companhia, alguém ali por perto, para que possa nos ajudar nos problemas, nas emoções vividas, nas dificuldades.
Somos possuidores de uma carência emocional incrível, ela se instala e toma conta do nosso ser de uma forma que perdemos a noção de quem somos.
Pare um pouco e note quem está ao seu lado, fale com essa pessoa diga ao menos Olá! Bom dia! Como vai! Nossas vidas são feitas de momentos e muitas vezes perdemos o melhor dela porque não soubemos aproveitar, o dia tem apenas 24 horas, quando ele acabar será só lembrança em sua mente, então não perca tempo e viva pq o novo dia que começa e aquele que não voltará jamais, ele é único, e às vezes aquele a quem vc não deu atenção por algum motivo poderá ser o mesmo que o ajudará no momento mais difícil de sua vida, reflita um pouco pense nisso.
(Palavras de um grande amigo via mail)


AGORA PRA ALIVIAR A MENTE PENSANTE
SORRIA!!!!

15 comentários:

  1. Miguxa querida do coração!
    Fiquei tão feliz com esse vídeo,é dos meus tempos de criança,ai miguxa como é bom pessoas como você que deixa essa criança viva dentro de seu coração!
    Sabe amiga,as pessoas se ligam muito no amanhã,e esquecem de viver o hoje e o agora,e esquecem das pessoas que estão ao seu lado,e muitas vezes acham que essas pessoa por estar sempre ali,que ela sempre estarão,mas o mundo dá voltas e nessas voltas muitos perdem pedras preciosas e depois choram,ai quem sabe pode ser tarde.É Miguxa você tocou fundo que todos que lerem seu post,desperte esse valor em si e nos outros,assim o mundo fica bem melhor!
    Parabéns Miguxa,por sua sensibilidade,por sua delicadeza de alma!
    Bjokas gostosas em minha sapequinha,kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. "Somos possuidores de uma carência emocional incrível, ela se instala e toma conta do nosso ser de uma forma que perdemos a noção de quem somos."

    Juci, essa frase é fundamental, concordo com ela, e creio que , se superarmos um pouco essa carência, com trabalho, ou com algo que realmente nos motive,muita coisa boa poderá acontecer em nossas vidas, tornando-nos mais felizes
    Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  3. Juci que texto lindo, realmente sempre precisaremos, pois fomos criados para viver em sociedade, eremita não sobrevive. Gostei do vídeo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Como sempre nos contenplando com belissimos post...


    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. As vezes penso o que seria de mim sem minha deusa por perto. Todos são dependentes, mas poucos conseguem aceitar este fato e muito das vezes deixamos se perder no tempo pessoas importantes que cedo ou tarde vão fazer muita falta em nossa vida. Por isso o melhor mesmo é viver intensamente a vida sem medo de ser feliz. E o futuro? A Deus pertence...

    ResponderExcluir
  6. Oláááá Guria mais ruiva e mais linda do mundo !!!!

    Muito verdadeiro o texto !!
    Taí uma coisa na qual penso todos os dias, cada dia é único e jamais teremos outro igual, e também é um dia a menos na Vida para se aproveitar !
    Se todos tivéssemos esta consciência, sem dúvidas aproveitaríamos melhor todas as oportunidades que nos são dadas !

    Um megaaa beijaaaço pra você !!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Afff acho que ainda estou mimindo, esqueci de elogiar o rouquinho pentelho do vídeo !!! fofo !!! amei ! beijocas

    ResponderExcluir
  9. Juci,
    lindo o texto.
    nem sei o que comentar... rsrsrs!!! viu deixou uma borboleta muda (se é que elas falam)!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Well, carente acho que no fundo não somos, as vezes ficamos ou estamos, entretanto alguns ficam por um longo tempo .... rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Saudações!
    Amiga JUCI DIASS:
    A mensagem além de sábia e profunda nos remete a refletir sobre muitas situações, inclusive a aceitar de bom grado os teimosos e cabeça oca.
    Assisti ao vídeo, simplesmente incrível!
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  12. Excelente minha amiga,estou passando por aqui para ver vc, ja que me abandonaste. Gostei muito da postagem e vc me deu uma idéia vou falar sobre este assunto, " Carências ". Ha fica avisada que vou te indicar para o selo dardos. Bjossssssssssssss.

    ResponderExcluir
  13. O vídeo é show! Suas palavras, mais ainda!
    É isso, Ju- a moça dos zóião azul mais lindo da
    Blogosfera! É muito fácil "encontrar" soluções para os problemas dos outros...; enquanto isso, vamos passando os nossos prá trás: amanhã eu vejo, semana que vem eu resolvo, e por aí afora... Parabéns guria, pela mensagem e lindo vídeo! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. A parte mais complicada é silenciar para não sobrecarregar a quem amamos. Constantemente esquecemos que o que funciona conosco pode ou não funcionar com o nosso próximo. Mas se existe disposição acabamos acertando a receita. Muito bom o texto, amiga. Bjs.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas