segunda-feira, 7 de março de 2011

Sexo Frágil... Somo como as fadas possuímos super poderes





Nos mulheres...

Não broxamos...
Dirigimos melhor...
Não ficamos carecas...
Não sofremos de fimose...
Temos um dia internacional...
Sentar de pernas fechadas não dói...
Podemos usar tanto rosa como azul...
Sempre sabemos que o filho é nosso...
Temos prioridades em botes salva-vidas...
Pés femininos têm direito até fã clubes...
Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
Não pagamos contas, no máximo rachamos...
A programação da TV é 90% voltada para nós...
Somos os primeiros reféns a serem libertados...
Existem diversas roupas que modelam nosso corpo...
A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
Podemos ir ao trabalho de bermuda e sandálias...
Seguro de automóveis é mais barato para mulheres...
Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba...
Podemos fazer sexo quantas vezes quisermos...
Somos-nos que somos carregadas na noite de núpcias...
Se formos traídas somos vitimas, se traímos, eles são cornos...
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbica...
Somos capazes de prestar atenção em varias coisas ao mesmo tempo...
Mulher de embaixador é embaixatriz, marido de embaixadora não é nada...
Não somos obrigadas a usar sempre a mesma roupa nas festas de Black-tie...
98% das indústrias de cosméticos e 89% das indústrias têxtil são voltadas para nós...
Não nos desesperamos na frente a um campo de grama com uma bola e 22 mulheres...
Você não precisa ser perfeita para ouvir assovios na rua, basta usar mini-saia...
Somos monogâmicas (embora precisem testar vários homens para achar um que vale a pena)...
Mulher de presidente é primeira dama, marido de presidenta é um zero a esquerda, mesmo que seja à direita...
Nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo com 3 milhões de neurônios a menos(não acredita nisso) ou seja, nossos neurônios são mais eficientes (ah agora sim!)...



Se resolvermos exercer uma profissão tipicamente feminina somos “pioneiras”, mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina é BICHA...


É por isso e muito mais que somos poderosas. Ah! Fazemos tudo que o homem faz, e de salto alto...
(autor desconhecido)

Então bando de calcinhas, FELIZ DIAS DAS MULHERES !



10 comentários:

  1. Erasmo já cantava
    "Vejam como é forte a que eu conheço
    Sua sapiência não tem preço
    Satisfaz meu ego se fingindo submissa
    Mas no fundo me enfeitiça"
    Dizer mais o que?
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Juci, adorei!
    tem muita verdade aí neste texto de autor desconhecido. Eu gostaria de ter escrito isto, com este bom humor. Com este texto, tenho certeza, todos os sexos concordam.
    Só acrescento, de minha parte, que:
    "nossos corações, não importa a idade, estão sempre dispostos a se apaixonar, por um homem, por um projeto, por uma criança ou pela vida,e por isto, temos a eterna magia da juventude dentro de nós e somos capazes de resgatar o homem,da vida monótona e triste na qual ele se coloca quando se isola, iludido com as aparências ou crendo na cobrança de perfeição que a sociedade faz!!
    Obrigada, pela parte que me toca. rs......Parabéns pra nós!Tchin! Tchin! Um brinde à nossa capacidade de se flexibilizar !
    Beijos,
    Vera Alvarenga

    ResponderExcluir
  3. Oi Juci!
    Autor desconhecido? Então foi um homem que escreveu essa beleza de textos exaltando as qualidades das mulheres? Parabéns a ele!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juci!
    Infelizmente, e mais uma vez, terei que concordar com você!kkkkkkkkkk
    Bjs e Feliz Dia!!!!
    Rike.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha coisinha mais coisada!
    Somos poderosas mesmo! E muito antes de criarem o tal dia para as mulheres, muitas já demonstravam força e garra, não se curvando diante de preceitos, dogmas ou hipocrisias. Bravas guerreiras! Mesmo quando as mulheres eram criadas para se calarem e a obedecerem, seus comandos sempre foram determinantes no lar e na família! Porém, com toda a sua técnica (e vamos combinar que temos muita!) a mulher sempre preferiu deixar o homem acreditar que comandava...rsrs... Outro dia assistindo ao filme Casamento Grego, vi uma cena maravilhosa, onde a protagonista estava triste por achar que o pai não concordaria com suas vontades e que ela sempre estaria a mercê de suas ordens...mas a mãe disse uma grande verdade: "querida, no lar os homens se consideram a cabeça e o cérebro, mas entenda que quem comanda os movimentos é o pescoço, portanto nós somos o pescoço...direcionamos para onde queremos e acabamos comandando a cabeça de qualquer homem!" hahahahaha... Boa, né?
    Então, viva o nosso comando!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. Rss.. Humildade neste texto passou longe.. heim! Brincadeira, parabéns pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha rica flor Juci
    Nós mulheres somos seres privilegiados em todos os sentidos.
    Quem disse que somos frágeis cometeu um grande equivoco.
    E viva nós!
    Nossas lutas, conquistas e vitórias!
    Hoje e sempre!
    Texto maravilhoso, arrasou!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Você disse quase tudo, Juci!

    Só quero acrescentar uma coisinha: além de poder ficar excitada sem que ninguém perceba e fazer sexo quantas vezes quiser, a mulher ainda pode fingir o orgasmo, sem que ninguém possa desmentir, enquanto nós homens...

    Um beijão...

    ResponderExcluir
  9. RS,RS,RS,Eu já sabia minha querida vizinha que essa você não ia deixar passar em branco,eu tinha certeza,restou pouco para nós Homens,rs,rs,rs e ainda reclamam e dizem que são descriminadas eu acho que são invejadas isso sim,ha,ha,ha,brincadeirinhas a parte agora falando sério,meu querido pai sempre dizia a mulher é o esteio da casa,como eu era criança eu não entendia o que ele queria dizer,hoje tenho que concordar com ele e com você amiga!!!
    Parabéns pelo seu dia!!!
    valeuuuu..
    Beijão e um abraço do tamanho do Rio grande!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina ruiva menina, um texto que é a tua cara, cheio de si e poderoso, como poucos podem se dar ao luxo de ser. Adorei, ri, a musica então é demais, e as imagens também. Eu acho que só conhecia o animaquário, este cantinho é novo para mim, se bem que isso pouco importa eu a seguiria em qualquer canto. Parabéns para ti poderosa Ruiva, muitos abraços deste que te quer tão bem.

    Knoooorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas