quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para Danica! Uma Baiana Retada...

Olá Tigrada!!!

Bem como muitos de vocês sabem não sou muito de participar de memes, nem tão pouco de homenagem, se não me engano acho que esta sera minha primeira Homenagem postada aqui no Guria Faceira, mas a causa é nobre então vale apena fugir um pouco do assunto abordado no blog.

Vamos falar de força...
De bom humor...
De alegria ...
De amizade...

Vamos falar da nossa grande guerreira de "Tandera", Dani Sans esta Baiana retada !!!!


Então Danica esta não é mais uma carta de amor, mas não mesmo ainda bem pois jogamos no mesmo time, mas são sentimentos traduzidos em palavras, em pequenos gestos, em fragmentos de carinho, para que tu guria, entenda e sinta o quando é importante a nós todos, e que sempre não importa a situação pode contar com todos nós.

És também uma forma de lhe desejar boas vindas!

E saiba que todos seus amigos se empenharam de certa forma para demonstrar este carinho por tu, então preste atenção a todos detalhes, afinal isso deu um trabalho da "porra" envolveu pessoas que tu não conhece, e quase acabou em morte, estou me referindo ao Thales Maciel aquela lesma caduca disfarçada de gente (liga não povo a gente sempre se trata bem assim),agradeço a todos que mandaram suas mensagens contidas no video editado pelo nosso amigo chato Thales Maciel. Agradeço a um amigo especial que mesmo não conhecendo a homenageada desde o primeiro instante que falei sobre o assunto se envolveu de uma forma magnifica editando um video que ficou emocionante, e editando uma imagem com meu poema, então deixo aqui meu muitíssimo obrigado ao grande Thiago Almeida (que me surpreendeu), ao Thales Maciel e a todos vocês que direta ou indiretamente fizeram parte desta singela homenagem a nossa grande DANI SANS

GURIA SEJA MUITO BEM VINDA!!!!
SINTA-SE ABRAÇADA POR TODOS NÓS.

Esta é minha homenagem pra tu, como não sou boa em edição de videos usei as palavras!
*Para melhor visualização clique na imagem

A vida sempre nos surpreende
Com altos e baixos
Vivemos picos de alegria
Mudamos de humor
Seguimos rumos diferentes
Encontramos pessoas novas
Aprendemos a gostar de coisas que antes não gostávamos
Enfrentamos nossos medos
Conquistamos nossas batalhas
Somos vulneráveis, maleáveis
Vivemos cada um sua metamorfose
E como o vento leve
Mudando sempre de direção
Mas nunca esquecendo suas origens
E aqueles que passaram por nossas vidas
E os que ainda iram de passar!


Então seremos ventania...
Derrubando todos obstáculos
Deixando de ser por muitas vezes calmaria
Aquecendo quem nos rodeias
Com um belo sorriso
Pintando o arco-íris de cores
Com nossas cores
Com aquilo que levamos
E em meio a todo este turbilhão de conflitos
Ter a certeza que no final não encontrara
Um pote de ouro
Mas sim o abraço sincero de um amigo
Que sempre esteve contigo



Assim é nossa amizade
Colorida como o arco-íris
Leve como o vento
Intensa como o aconchego de um abraço...
By Juci Diass

Este foi feito pelo nosso amigo Thiago Almeida com minha ajuda, é eu ajudei muito escolhi a musica e mandei as fotos kkkk há o poema tbm foi minha sugestão, mas a pior parte foi feita por ele, é a pior viu os erros, os detalhes estranhos kkk tudo de bom fui eu e o que ficou ruim é culpa dele kkkk BRINCADERINHA o video ficou otimo! não temos palavras pra agradecer... Obrigada Thi!


Para fechar com chave de ouro nossa homenagem Danica, mensagem de alguns de seus amigos
para provar que tudo que eu disse logo acima é a mais pura verdade, o video foi editado com muito carinho pelo nosso amigo Caduco mas gente boa o "Thalesma" como tu diz. Thales Maciel vovozinhuu caduco bem só nos sabemos o trabalho que deu editar este video, e deixa eu agradecer os elogios a minha pessoa, acreditem este cabeça de codorna só mo "momodou".




Danica esta é nossa ligação, somos amigos e estamos juntos, mesmo que longe sempre ha de haver uma maneira de se permanecer perto e tu pode ter certeza que eu assim como esta galerinha estamos disposto a isso!


15 comentários:

  1. Olá minhas queridas amigas Juci e Dani, boa tarde!!!
    Minha querida amiga Juci, que bela homenagem à nossa querida amiga Dani, com certeza ela vai adorar!!!
    Minha querida amiga Dani, abrimos os braços para recebê-la com muito carinho neste maravilhoso espaço, seja muito bem-vinda!!! Nem sabia que você tinha adoecido, falamos pela última vez por ocasião daquele triste incidente do guarda sem educação e sem noção...
    "Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!" (Fernando Sabino)
    Minha amiga,
    Que a estrada se abra à sua frente.
    Que o vento sopre levemente às suas costas.
    Que o sol brilhe morno e suave em sua face.
    Que a chuva caia de mansinho em seus campos... E, até que nos encontremos de novo,
    Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos.
    Que Deus te proteja sempre, minha amiga!!!
    Minhas amigas, tenham uma linda e abençoada tarde, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem para a garota Dani... é sempre prazeroso saber que existem pessoas que realmente se importam com a amizade...
    Deixo registrado aqui meu desejo de melhoras para a Dani, embora eu não à conheça, mesmo assim desejo uma recuperação tranquila e plena... Quanto a dona do blog, a Juci Diass, como fiel leitor dos artigos dela... deixo aqui os parabéns pela linda homenagem. Parabéns tbm ao Thales pela participação que foi fundamental e ao Thiago Almeida parabéns tbm. Aos que deixaram seu recado no video do Thales, muita saude e paz a todos...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao grande Mauro, desculpa pela falha... Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Juci, ficou muito bonita a homenagem pra Dani, O video do Thiago, o meu video que chegou um pouco atrasado, a mensagem do Mauro, o teu poema, enfim, ficou tudo muito lindo.
    A Dani merece todo carinho do mundo.
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá minhas queridas!
    Nossa, ando tão ausente e afastada que quando fico sabendo das coisas...rsrs... já estão fazendo aniversário! Mas, vamos lá, de todo o meu coração gostaria de deixar aqui registrado o meu carinho por vocês e, Dani, minha linda, não sei direito o que houve, desejo dias de luz e muita paz em sua vida! Todos passamos nossos bocados, não é? O importante é sabermos levantar com dignidade e força... e sei que você tem tudo isso!
    Grande beijo gurias,
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Oiii Grannnndeeee...Juci,que linda recepção vocês formam uma belo Trio,Juci,Thales e thiago,poderiam ser editores de vídeos com poemas,homenagens imaginem o nome "Thalesma Produções"só você mesma para por esses apelidos....ficou show de bola as boas vindas para nossa querida amiga Dani,emocionante e sincera acredito que ela se emocionara e muiiito todos participaram para recepciona-la e dar as boas vindas,emoção pura!!!
    Beijão pra ti guria,amiga e vizinha de porteira!
    E um beijão para nossa querida amiga Dani!!
    Abração para o Thales e Thiago que fizeram um maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir
  8. Há Há, cheguei.
    Atrasado é claro. Mas não foi culpa da Juci, ela bem que me avisou da homenagem pelo face, mas parece que o mundo resolveu cair sob minha cabeça nestes últimos dias, desta forma, deixei de enviar minha frase a nossa querida homenageada. Ainda bem que a Dani sabe de meu carinho por ela.
    Guria você esta de parabéns, a homenagem ficou linda.
    Abraços e beijos a todos aqueles que se empenharam e tornaram um desejo em realidade, beijos a nossa querida amiga Dani e que Deus abençoe a todos.
    Vitor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Juci, Dani. Custei a comentar a homenagem porque meu computador está funcionando à manivela, rsrsrs. E é preciso muita paciencia para ligá-lo.
    Juci, Thales e demais artistas que montaram a homenagem: ficou muito tocante.
    Dani, querida, como já falei antes, que Deus restaure as tuas forças a cada dia.
    Um grande beijo a todo este grupo que sempre se faz presente em nossas vidas e que fazem toda a diferença.
    Gisa.

    ResponderExcluir
  10. Uepaaaaaaaaa, atrasilda, mas chegueiiii hohoho

    Lindonas , maravilhosas e vitaminadas !! Maravilhosas por fora e por dentro, foi uma honra e uma alegria participar desta homenagem !
    Agradeço de coração a Ju por ter me chamado, me dando assim esta satisfação de poder contribuir um cadinho com este gesto tão lindo !!! Valeu Gatona !!!
    Danizita, apesar da distância física, saiba que tens aqui uma amiga, é só chamar viu ! Que Deus ilumine sempre seu caminho, que este retorno seja maravilhoso e sua caminhada cheia de luz, paz, amor e saúde !!!
    Parabéns as duas por serem estas mulheres fortes, humildes, sinceras e doces !
    Obrigada as duas pela amizade virtual que me é muito preciosa !!
    A homenagem ficou linda e deixo meus parabéns ao Thales pelo trabalho lindo e emocionante que fez !!

    Muchos beijossssssssss e tudo de bom pra vocês !!

    ResponderExcluir
  11. Querida Dani, estou feliz por estar reunida com nossos amigos que tanto a estimamos para novamente recebe-la, desejando que esteja melhor e para darmos força a fim de que supere o que for.

    Linda homenagem! Juci... só voce mesma... grandeza de olhos azuis. Tudo ficou perfeito e delicado. Os videos são emocionantes, assim como são nossos corações repletos de bem querer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Fiquei pensando agora em tudo que está aqui nessa mensagem a uma única pessoa:Dani.

    Percebi que atraz de todos nós, existem corações humanos por excelência que se atraem no ensejo de fazer o outro romper suas amarguras, seus desafios diversos.

    Assim que Dani... posso imaginar o quão bem te fez esses Anjos extraídos da generosidade da Juci.

    Que bom que tudo se fez em forma de AMOR.

    Feliz Natal- Parabéns - Uses essa corrente de fé para tornar teu 2012 um corrida para vencer.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani querida,
    Belíssima homenagem a Guria Faceira faz para te dar as boas vindas.
    É claro que você merece, e muito!
    Desejo que não se afaste mais da nossa convivência, e que continue atenta a tudo! rsrsrs
    Bem vinda!
    Para ti, muita paz, saúde e felicidades.
    Um Natal iluminado.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. Saudações!
    AMIGA JUCI:
    Ficou um super Post a homenagem feita a nossa querida amiga DANI!
    Fazia tempo que não via um trabalho assim, minucioso, brilhante e feito com muito carinho e amor.
    DANI, meus parabéns!
    Amiga JUCI, felicito-a pela inspiração, criatividade e determinação!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON COSTA

    ResponderExcluir
  15. Bela homenagem,amigos são pessoas especiais que guardamos no lado esquerdo do peito...sua amiga baiana é feliz por ter uma amigona como és tu. Beijos poéticos sempre.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas