quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A melhor parte de mim




Minha alma reflete pequenas doses de você
A cada sorriso seu brilho lhe pertence
A cada olhar por de traz de minha retina
Sua imagem esta
Sussurros  ao ventos,  braços abertos e posso lhe encontrar
Na brisa sorrateira que me rouba um beijo
A cada bater de asas sobre o horizonte
Nas cores quentes que traduzem nosso sentir
Sobre os olhos da noite
Na claridade de todos os meus  dias
Em que sua lembrança me faz companhia
A cada pensamento  no ritmo descompassado de meu coração
Posso lhe sentir
Suave por entre as flores
Vibrante em mim
Desejos declamados aos céus
Sobre a via láctea de minha alma
Embalada  por este amor
Que me leva a você
Doce furacão de amar
Tempestades de desejos
Suplício de quem ama
Que me levam sempre até você
Em uma melodia única
Posso lhe sentir perto
A cada verso que lhe dedico
Nas noites que nos amamos em silêncios
Em que nossas almas se tocam
Sobre o mais puro desejo
E esta imensa vontade de lhe ter
É s bem mais que meu bem querer
                                                 És a parte mais bela que habita meu ser...

By Juci Diass

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas