quinta-feira, 7 de julho de 2011

Só Fase




É só fase, tudo passa, assim com o vento a vida nos trás momentos bons momentos ruins, nos traz alegrias, tristezas, choros e gargalhadas ... Nada fica, tudo se move, tudo um dia se vai. É preciso se acostumar com tudo, com as mudanças, com o novo, com o começo. Só existem 3 principios que nunca voltam atrás: o tempo, as palavras e as oportunidades. Temos que saber se mover diante o mundo, ninguem vai se importar se voce parar, elabore suas proprias respostas nao siga a cabeça dos outros, nao importa se caiu, sempre estará sozinho de alguma forma, eles só fazem a companhia, estao com voce por carona.




Todos dizem que são só fases. Mas essas fases são feitas de momentos, e os momentos de tempos inesquecíveis, pois essas momentos constituem a minha vida...

6 comentários:

Kassya Mendonça disse...

Querida Ruiva,

tudo na vida passa!
então guardemos as boas vibrações e as boas lembranças.

bjins

Beth Muniz disse...

Olá Guria,
Tudo na vida realmente passa.
O segredo é sabermos passar por ela sem muitas ranhuras, pois algumas sempre existem.
Beijo e bom final de semana.
Fui!

Valéria Braz disse...

"Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia... tudo passa, tudo sempre passará....
O bom da vida é saber viver e curtir cada fase, sem medo da fase que virá!
Saudade de você zoião azul!
Beijo no coração

Neusa Fiesta disse...

Queridíssima amiga do zóião azul mais lindo da Blogosfera! É tão fácil falar que são apenas "fases" quando o problema não é conosco... Mas são fases que marcam, deixam suas cicatrizes...
O importante é saber chacoalhar a poeira e dar a volta por cima...
Um grande beijo!

Lucas Neves disse...

Olá Guria!
Pois é, tudo passa. Por isso devemos aprender, com o tempo, como aproveitar cada segundo de nossas vidas! Temos de fazer valer, porque o momento não volta e, se não aproveitarmos da melhor maneira possível, teremos para sempre a memória daquele momento desperdiçado.

Um grande beijo e muita vida a você!
Lucas Neves

Jackie Freitas disse...

Oi minha coisinha mais coisada!
É por isso que acredito que sempre estamos, de alguma forma, renascendo! As mudanças são importantes para mostrarem o quanto estamos evoluindo ou não... seguimos adiante ou nos estagnamos... O importante é estarmos em movimento, absorvendo aquilo que nos ajuda a crescer e descartando aquilo que nos atrasa!
Grande beijo, minha ruivinha!
Jackie

Postar um comentário