terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quero Um Dia Apenas...


Amanhece...
mais um dia, e mais uma vez não ti tive ao meu lado
tudo perdeu o sentindo mas uma vez
estou deixando um pouco mais de ser "eu"

Quisera eu que hoje não fosse
apenas mais um dia em meu inútil calendário
mais uma página branca junto a tantas

Lembro de todos nossos momentos
nossas canções, cada palavra lançada
simplesmente lembro de cada verso que
compõem nossa história

Outra vez perdida
sem direção
sem inspirarão
sentindo o gosto amargo em minha boca
das noites frias sem tua presença

Ainda carrego o mesmo sonho
de sua chegada ...
passando a mão sobre meu rosto
sussurrando baixinho ao meu ouvido que me ama
que ainda somos tudo que eramos antes
que nada mudou...

Sonhos, desejos que não saem de minha memória
quero viver cada momento contigo
te quero...
te desejo...

Quero estar ao seu lado
quero viajar em seus pensamentos
quero estar perto...
quero estar longe....
quero um dia apenas ao seu lado...

E se for preciso condene-me por te amar
me jogue pra fora de sua vida
mas não antes de viver um dia...
apenas um dia...
apenas um dia desse amor...

By Juci Diass

Ao som de The Cure - Pictures Of You





4 comentários:

gisele disse...

Ju, menina vc abalou com este poema heim...
Fiquei arrepiada, apenas mais um dia vc com este jeitinho de guria faceira, gaucha arretada me encantou com seu poema.
Parabens amiga ficou lindo!!
Bjao

Mary Miranda disse...

Falou tudo e mais um pouco com esse poema, querida Guria Faceira e Sapeca!

Quando se ama, aquele pouco para tantos, é muito para os apaixonados!
Um dia - puxa, um dia com que se ama... - parece uma vida inteira!...
A infinitude daquele momento único que se multiplica, um entremeio de sorrisos trocados, um olhar lânguido, bocas que se tocam!...
E sabe o que é melhor?
É imaginarmos que atrás de um dia, pode vir outro e, se veio um, a esperança se redobra, o coração bate com mais vigor, pensando: "Foi-me dada mais uma chance!"

Querida Guria, aquela dos olhos azuis que causam inveja aos céus, você é inspiradora com esse post!
Lindo demais, meu anjo!

Um grande beijo do tamanho do mundo!
(Estou "quebrando" hoje? kkkkkkkkkk)

Mary:)

mundo virtual disse...

Oiii querida Amiga!
Que lindo poema,é de arrepiar,palavras tão bem expressas que revelam o verdadeiro sentimento de uma pessoa com muito amor e paixão no coração!
Um beijão amiga!!!

Elton Sipião O Anjo das Letras. disse...

Belo poema querida,você tem talento a ser desenvolvido ainda na escrita,tem potencial a ser explorado. Apenas esse trecho da sua poesia há um erro de escrita,o erro esta entre parenteses, a forma correta esta abaixo entre chaves:Amanhece...
"mais um dia, e mais uma vez não "ti tive"...- Aqui seria assim:(..."e mais uma vez não [lhe tive]" ao meu lado
tudo perdeu o sentindo mas uma vez".... - Esses pequenos erros acontecem,espero que não me leve a mal em corrigi-la, eu só quis ajudar,ok?Me tornei seguidor do seu blog,abraços poéticos.

Postar um comentário