sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Me Cansei do Tempo...


















Cansei de esperar que o tempo me
trouxesse todas respostas
Cansei de observar a lua esperando
que ela trouxesse um amor
Cansei de correr atrás de tudo aquilo
que desejei com toda força de minha alma...

Me limitarei hoje a ser apenas eu
sem depositar sonhos em mais ninguém
Não mudarei mais meu jeito de ser
minhas idéias e ideais

Não esperarei do tempo mais respostas
e nem pedirei a lua amores
Passarei a acreditar em mim apenas em mim
e não mais em coisas tolas

Irei ignorar todos sinais
seguirei meu coração
sentirei o vento como se fosse a ultima vez
observarei as cores da vida
com meus olhos já sem cor

Me limitei a ver apenas o que quero
Esperarei por sinais pelo vento pelo tempo
pela lua pelos amores para que novamente me ensinem
tudo aquilo que desaprendi
esperando apenas as respostas do tempo...

By Juci Diass


8 comentários:

  1. Minha rica, q é isso? xonei.Menina, tu é demais, ameiiiiiiiiiiiii.Poxa sem palavras minha rica, essa palavras tocam profundamente. BJUS MINHA FLOR ZULZINHA

    ResponderExcluir
  2. Quanta entrega...

    Uma dor legítima... A desilusão tão bem interpretada como um grande ator em um palco de teatro.

    Interpretada??

    Reminiscências??

    Possuo apenas uma mágoa: Não tê-la conhecido antes...

    Você é maravilhosa, minha Flor!

    Beijos em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  3. Que bonita doação, coragem e desprendimento... ah, o(a)s poetas... se a vida traz sinais, os melhores vêm através das pessoas, e, você me trouxe um belíssimo: "sentirei o vento como se fosse a ultima vez...".
    Que a inspiração visite sempre você e que você permita que visitemos suas palavras.
    Até as próximas! !!

    ResponderExcluir
  4. Olá Juci!

    Lindo! Temos sempre de acreditar primeiro em nós, pois se assim não for, jamais conseguiremos nos fazer respeitados.

    Beijinhos no coração!

    Gisele

    ResponderExcluir
  5. O tempo só traz respostas das perguntas que plantamos. Às vezes queremos do tempo o que ele não pode nos dar e nos decepcionamos.

    A decisão de tomar rédeas da vida é sempre acertada, mas na existência tudo é uma dança, e tem hora para nosso trabalho e o trabalho do tempo. Portanto ficar só com um parceiro, eu mesma, é perder todo o ritmo e harmonia.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ruivias,

    esperar demais pode não ser a melhor alternativa...quem espera, nem sempre alcança...hehhe

    bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  7. Querida Juci, eu não quero mudar o que sou e acho que as pessoas precisam se aceitar como elas são. Quando mudamos para agradar os outros nunca dá certo. Podemos mudar para nos agradar.

    Hoje eu tive uma decepção, não com alguem que eu conheça, mas com o ser humano mesmo.

    Imagina que li numa noticia na internet que abriu um site no Brasil para casados e infiéis. Em 56 dias tem mais de 100 mil inscritos. Há um outro que tem milhoes de inscritos em 15 países. Então a pergunta fica: o amor ainda existe?!

    Então, cansei do tempo tambem... vou sacodir a poeira e olhar o horizonte.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, sapeca guria!

    Vim visitar seu cantinho e aprender um pouco mais. Gostei do seu espaço. belos textos. Está a sua cara. Dá pra conhecer você pelo blog, isso é incrível!
    Ainda bem que seu pai é sábio, senão cê tava ferrada!
    Grande beijo, guria!

    LeMarc

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas