quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na loucura de amar


Nada por aqui se mechia
tudo estava parado
perfeito até eu diria
então tu surgiste 
transformando certezas em duvidas
solidão em companhia
bagunçou meu pobre coração 
perdida em duvidas 
incertezas desejos
loucura...
minha insensatez 
vibra e chama por tu !!!
me perco na loucura de seu beijos 
sem mesmo ter provado seu doce sabor
sinto seu toque
leve como a brisa 
me vejo em seus olhos
e isso me assusta!
a intensidade de seu amor
descontrola o meu "eu"
JUCI DIASS


3 comentários:

  1. Gostei muito amiga Juci, um texto muito apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. Ei Juci....

    Este poema descontrola o eu de qualquer um que ama,rsrs, muito lindo, perfeito,amei, de uma forma muito delicada, demonstras através dele um amor longe mas real...

    Beijos e tenhas uma excelente noite

    ResponderExcluir
  3. Juci.... voce está poeticamente apaixonada?!
    Só não pode ficar com o coração com uma tremenda bagunça. Faxina nele, se for preciso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas