sábado, 29 de outubro de 2011

Meme10 coisas que eu gosto

Recebi da minha amiga também gaucha e poderosa Carla Gisele do  Blog da Loira este meme das coisinhas q gosto traduzidos em imagens então vamos a ele né, num sou boa em memes acho que vcs ja perceberam isso mas vamos que vamos ...


1- Minha outra metade, meu pedacinho mais especial, minha grande motivação diria que a formula X para tudo em minha videnha nada mais nada menos que ELIS VITÓRIA minha filha...

2-  Borboletas que pra mim representão liberdade as vezes me sinto como uma pois vivo em uma constante metamorfose. Como já respondi em uma entrevista com a Eninha Campos do O que é isso? Colecionava borboletas quando era pequena calma gente não faço mais isso, mas confesso depois de muitos anos pra ser mais exata neste ano encontrei uma caida ao chão já desidratada, desde então guardo ela em minha carteira  é louco sei  mas ela tem um grande significado pelo momento que eu estava passando além de minha grande paixão.

3- Comer... comer um habito que não perdi desde pequena que mantenho ate hoje e que gosto muito muito muito é banana amassadinha com nescau, não me olhem assim é bom pow! é gostoso !
4- Desafios acho que não faria sentindo uma vida sem desafios seria como dançar Tango sem a rosa na boca ta ligado !!! Desafios são eles que nos fazem sentir aquela sede de lutar de se mostrar capaz então por isso gosto muito deles que me fazem sentir viva. Afinal são eles que nos fortalecem.

5- Lembranças: Digamos q seja a vitamina da alma guardo muitas e não importam se boas ou ruins  sempre as guardo em um lugar especial.

6- Por Do Sol - Além da beleza encantadora de cada diferente por do sol que a cada dia no presenteia com um show a parte diferente, sua energia eu diria que acaba sendo o meu equilibrio para minha humilde pessoa ruiva é como um ritual paro por alguns minutos e penso em como foi o dia e em como sera o amanha ja que tenho a sorte de ver todos os dias o sol nascer e se por e cada amanhecer  a cada por de sol para mim são momentos de reflexão esta é minha unica "rotina"

 7- Animais: Amooooo!!! simplesmente amo e aprendo muito com eles.

8- Bom humor, amigos e algumas cevas geladas: Nada como se reunir com alguns amigos tomar algumas geladas joga conversa fora e claro rir muitooooooo!! digamos q momodar os outros é meu grande lema, por isso as pessoas me adoram e eu adoro pessoas bem humoradas.

9- Cavalgadas: Nada melhor que cair na estrada no lombo de um cavalo a sensação de liberdade o contato direto com a natureza não troco isso por nada simplesmente amor ! Nada como sentir o mundo pequeno nas patas do meu cavalo.

10- Algo que não é novidade pra muitos mas é algo que amo de paixão e desde de muito pequena como ja contei aqui mesmo minha paixão por sapos tenho muitos ursos varias coisas com o tema que amigos sempre me presenteiam esta semana mesmo ganhei uma sapinha dos meus colegas de trabalho para ficar em minha mesa de trabalho com um bilhetim lindo não sei a ligação mas amo sapos.

Vamos aos meu indicados : 
Deep in Fiesta -  Neusa Fiesta
WebminaFashion- Renata Romano
Canto Cigano -  Cigano
Mundo Virtual - Mauro Brondani
To atento a tudo  - Dani Sans
Blog Zoom - Fadusca
Verso da Minha Alma - Sandra Paula
O que é isso - Eninha Campos
Fatos de Fatos - Mary Miranda
Unfollow - Herval Filho 

Bem tigrada é isso  até a proxima!!

7 comentários:

  1. Nada poderia ser melhor que o item 10 para te dar nota 10. Dizer mais o quê? Somente brigadúúúúú.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh gostei demais Obrigada por ter se lembrado de mim Juci :o)
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, feliz por teres lembrado de mim.Vc é uma menina especial,uma das coisas boas que o diHITT me proporcionou, a amizade linda dessa guria.Bjus flor

    ResponderExcluir
  4. Olá, venho aqui te agradecer por ter gostado dos meus escritos, e por perceber que eles são totalmente diferentes do comum :D Obrigadíssimo e volte sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, compartilho com seus gostos, aprecio todos. E sua filha, realmente, fantastica. Filhos = metades amadas.


    As lembranças me reanimam, eu amo borboletas, e estas vivem nas minhas lembranças tambem. Amo comer chocolates... rsss...e humor é fundamental. Sem ele, nossa... não dá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ovo, amada e do coração, venho desejar um Feliz Final de Semana, assim:

    "Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.

    William Shakespeare "

    Sissy Mascarenhas

    ResponderExcluir
  7. Oiii minha querida e grande amiga,muiiiito feliz pela indicação,fiquei surpreso quando vi meu nome na lista,como você sempre diz naum esqueceu do seu velho vizinho de porteira,belos gostos,parabéns!!
    Um beijão enorme pra ti guria e obrigadoooo...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas