terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A paixão!!!!

O texto a baixo não é de minha autoria mas é simplesmente perfeito, compartilho com vocês meus leitores.



A paixão, aquela que nos priva da razão, onde tudo é adrenalina e intensidade e pura emoção, dura de alguns minutos até dois anos, depois termina ou vira amor.

Aquele calor que percorre o corpo, coração acelerado, suor, brilho nos olhos, tudo isto faz parte deste sentimento louco e incoerente que é estar apaixonado. Quem já não passou algumas vezes por este turbilhão de sentimentos? Paixão vale a pena, faz a vida ter mais cor e sabor. Jamais despediçe uma paixão, mesmo que ela não vá te elvar a lugar nenhum, mas vale o momento, a loucura, as sensações prazerosas. Tudo isto não tem preço. Quem não se apaixona, passa pela vida em preto e branco.

Beijos ardentes, sexo intenso, muito desejo, mais vaidade, menos fome, muito calor, tudo isto é estar feliz e apaixonado. Esperar o celular tocar, ansiar por estar perto da pessoa, rir de bobagens..Ai, como é bom se  sentir assim.

Não fuja de uma paixão, deixe ela preencher com muito carinho os seus dias. Permita-se cometer umas loucuras, fugir um pouco da realidade, colcocar muita pimenta nos sentidos,ficar invadido de felicidade.

Todos nós merecemos viver momentos assim, rejuvenescer, emagrecer, ressucitar para uma vida maravilhosa,colorida, sem amanhãs, mas muito hoje, agora, sem para sempre, mas sim para o momento. permita-se e deixe loucas paixões fazerem parte do seu dia a dia.... Vai valer a pena... 


 Autoria:Janaina Persch Barszcz
Fonte Imagem: Google imagens

2 comentários:

  1. Se existe alguem neste mundo que nunca experimentou a paixão, esta pessoa tem algum problema. Não importa a beleza, vejo pelas ruas casais de todos os tipos, aqueles que voce nem imagina que se combinem, porem são capazes de sorrirem felizes. Paixão faz bem à pele.

    Ju... adorei a foto que se mexe. Pode me ensinar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem que tratam de um assunto muito profundo sobre a "A paixão!!!!" Da Autoria:Janaina Persch Barszcz em nos proporciona aqui em seu post esta belíssima partilha e ainda uma belíssima ilustração em movimentos que nos chama a atenção e nos deixa curiosos em como ela (você) conseguiu obter nas suas pesquisas laboriosas do google, valeu!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas