sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Máscaras



Por que as pessoas sempre vão achar um modo de lhe magoar, não importa qual o lado
Sempre haverá alguém de arma em punho
Esperando o momento certo de disparar.
Haverá uma dose de mentira misturada em meio a muitas verdades esquecidas
Afinal seus erros sempre pesaram mais que seus acertos
E sempre tera alguém esperando você cair para assim
Com o brilho no olhar o peito explodindo de adrenalina
Deferir o golpe final
Ao longo do nosso caminho surgiram anjos disfarçados de demônio
E demônios vestidos de Deus
Infelizmente algumas pessoas são podres por dentro
Cara de anjo espírito do mau
Vermes
Sangue suga
Vampiros de alma
Estão em toda parte
Por isso tome cuidado com a classificação “amigo”
A sinceridade é para poucos e a falsidade para muitos...
Por isso na dúvida se mantenha sozinho
Não corra o risco de ser envenenada
Mas se houver a certeza de um anjo
Verifique antes se ao invés de asas não possuem chifres
Assim são algumas pessoas
Fedem a enxofre e como uma maldição
Seu nome não pode ser pronunciado por mais de 3 vezes
Pessoas todos os dias se vestem de anjo algumas de demônio
Por isso cuidado com a “FANTASIA DE AMIGO”

Para termina volte para as trevas, afinal tu não merece a luz...

By Juci Diass


4 comentários:

  1. Juci

    Me faltam palavras para comentar o belo texto, para dizer a verdade tenho palavras sim, mas são minhas, não servem para o seu texto, por serem pessoais e resultado da minha vivência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fantasma da opera... perfeito o filme... nightwish (tarja turunen) perfeita banda... fantasma da opera cantado pelo nightwish... sem palavras


    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o fantasma da ópera, a peça...a música...

    Nada nem ninguém pode nos fazer mal se não o permitirmos.

    Abraço grande, Juci.

    ResponderExcluir
  4. Juci...

    E quando quem fede é parente?!

    Lamento seu texto, pois se o escreveu é porque foi ferida e eu sei que isso dói e magoa. Esta decepção se cura com o tempo, mas a cicatriz é valida para lembrar o motivo da ferida. Vale da inteligencia para não se permitir novamente.

    ADORO esta musica, alias, este video.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas