sábado, 14 de janeiro de 2012

Beautiful Day

Dia lindo...
Chegou a hora de jogar na lama tudo que não lhe faz falta
Vamos queimar algumas lembranças
Reviver alguns bons momentos
Se despir de toda maldade
Voar contra o vento
E lá do alto sorrir para tudo que hoje pertence ao passado
É um lindo dia
Vamos renascer novamente
Nos purificar com a água da chuva
Abrir nossas asas
Buscar novos horizontes
Sem deixar marcas...
Sem destino...
Sem bagagem...
É um lindo dia para buscar novos caminhos
Vamos pegar a estrada da felicidade
Deixar a cidade das lembranças para traz
Buscar o arco-íris,
Roubar suas cores e pintar novos amores.
Então é um lindo dia!


"Meus dias são mais lindos quando tenho você..."


4 comentários:

  1. Adorei este vídeo. Sou fã tanto do U2 quanto do seriado. O rapaz é uma graça.

    Sobre o Lindo Dia. Que seja para a gente, todos os dias. Merecemos. Olhemos assim, desejemos assim. Merecemos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem...Todos os dias são lindos quando temos a coragem de enfrentá-los de peito aberto. Ótimo incentivo, ando muito medrosa! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vamos! Aceito seu convite, Juci. É um lindo dia, é sim. Aqui fez o maior sol hoje, dia bom para buscar horizontes.

    Ótimo ouvir U2 agora, combinou bem com meu sentimento.

    Boa semana. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Belíssima frase e belíssima música. Mas como fazer isso? Grande abraço querida Juci

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas