segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amor Incinerado


Faz frio aqui dentro
Choro lagrima de sangue
Em meu peito congelado
Sem pulsar...
Sinto a escuridão dentro de mim
Caímos amor...
Partiremos hoje para descansar
Para nunca mais voltar
Beberemos um cálice de nosso próprio veneno
Dançaremos nossa última valsa
Em um compasso estranho
Lembrando dias inesquecíveis
Deixando apenas fantasmas em nossas memórias
Lagrimas acariciaram nossos rostos
Em um falso conforto
Estamos sangrando amor...
A cada gota vermelha que cai ao chão
Sinto-te implorar por salvação
Eu observo incapaz de reagir
A mágoa torturante que nos acaricia.
Puno-me a mim mesma esta dor
E a esta mesma agonia que nos aprisiona
Voltamos as trevas amor...
Servido com o cálice da dor
Envenenado com o amor que sinto
Que sangra em meu peito
Mato a mim mesma
Envenenando nossos sentimentos.

By Juci Diass

11 comentários:

Sozynho disse...

Olá, Juci!
Espero que não se sintas assim pra sempre, e que seus futuros versos sejam iluminados por essa sua ruiva alegria.
Bjs!
Rike.

Pithan Pilchas disse...

Ruivias,

bah guria abalou! Tu também gostas do Epica? PQP, adoro essa banda, curo muito Synphonic Metal...uhuhuhuhu!

Bju

Paulo

Guria Faceira disse...

Olá guri Paulo

Abala é comigo mesma kkkk

Bem curto sim, em especial gosto desta musica

pela participação do vocalista da banda

Sonata Arctica que é uma banda q curto pakas

Mas enfim escuto estas musicas meio goticas

quando preciso de inspiração

a musica sempre me alimenta de alguma forma


uhullllll \o/ bamo q bamo gauderio

Bjim meu rico

Guria Faceira disse...

olá Rike

meu fiel leitor

bem tu sabes q sou meia tempestiva

horas explosão de amor alegria e

por horas escuridão

digamos que gosto de alimenta

todos meus sentimentos

sejam eles bons ou não

bjim meu rico

Beto disse...

Compartilho seus sentimentos.

Pensador Louco disse...

Postagem maravilhosa, não apenas pelo texto e imagem mas também pela escolha da trilha sonora.

Beijos e um ótimo dia pra você. :)

Sissym disse...

Guria, acho que vou mandar lhe resgatar! caramba, vc vai de norte a sul com os sentimentos! mas eu nao fico muito atras.... rsss....

Beijos

Guria Faceira disse...

Olá guri Beto

Seja bem vindo!

Obrigada

Bjim

Guria Faceira disse...

olá Grande Pensador Doido

muito obrigada gurii pela presença

beijãooo

otimo dia pra tu tbm

Guria Faceira disse...

Faduscaaaaaaaaaaaaaa!!!

oso uma misturada

uma formula que num deu certo kkkkkkkkkkkkkk

manda me resgata não kkkk

bjãoooo Fadusca

Cores de Zoe disse...

O amor...
Ah! como dói o amor !

Abraços

Postar um comentário