segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amor Incinerado


Faz frio aqui dentro
Choro lagrima de sangue
Em meu peito congelado
Sem pulsar...
Sinto a escuridão dentro de mim
Caímos amor...
Partiremos hoje para descansar
Para nunca mais voltar
Beberemos um cálice de nosso próprio veneno
Dançaremos nossa última valsa
Em um compasso estranho
Lembrando dias inesquecíveis
Deixando apenas fantasmas em nossas memórias
Lagrimas acariciaram nossos rostos
Em um falso conforto
Estamos sangrando amor...
A cada gota vermelha que cai ao chão
Sinto-te implorar por salvação
Eu observo incapaz de reagir
A mágoa torturante que nos acaricia.
Puno-me a mim mesma esta dor
E a esta mesma agonia que nos aprisiona
Voltamos as trevas amor...
Servido com o cálice da dor
Envenenado com o amor que sinto
Que sangra em meu peito
Mato a mim mesma
Envenenando nossos sentimentos.

By Juci Diass

11 comentários:

  1. Olá, Juci!
    Espero que não se sintas assim pra sempre, e que seus futuros versos sejam iluminados por essa sua ruiva alegria.
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Ruivias,

    bah guria abalou! Tu também gostas do Epica? PQP, adoro essa banda, curo muito Synphonic Metal...uhuhuhuhu!

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Olá guri Paulo

    Abala é comigo mesma kkkk

    Bem curto sim, em especial gosto desta musica

    pela participação do vocalista da banda

    Sonata Arctica que é uma banda q curto pakas

    Mas enfim escuto estas musicas meio goticas

    quando preciso de inspiração

    a musica sempre me alimenta de alguma forma


    uhullllll \o/ bamo q bamo gauderio

    Bjim meu rico

    ResponderExcluir
  4. olá Rike

    meu fiel leitor

    bem tu sabes q sou meia tempestiva

    horas explosão de amor alegria e

    por horas escuridão

    digamos que gosto de alimenta

    todos meus sentimentos

    sejam eles bons ou não

    bjim meu rico

    ResponderExcluir
  5. Postagem maravilhosa, não apenas pelo texto e imagem mas também pela escolha da trilha sonora.

    Beijos e um ótimo dia pra você. :)

    ResponderExcluir
  6. Guria, acho que vou mandar lhe resgatar! caramba, vc vai de norte a sul com os sentimentos! mas eu nao fico muito atras.... rsss....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá guri Beto

    Seja bem vindo!

    Obrigada

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. olá Grande Pensador Doido

    muito obrigada gurii pela presença

    beijãooo

    otimo dia pra tu tbm

    ResponderExcluir
  9. Faduscaaaaaaaaaaaaaa!!!

    oso uma misturada

    uma formula que num deu certo kkkkkkkkkkkkkk

    manda me resgata não kkkk

    bjãoooo Fadusca

    ResponderExcluir
  10. O amor...
    Ah! como dói o amor !

    Abraços

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas