quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu já... By Juci Diass


Nossa grande amiga Mary Miranda elaborou mais um meme, no qual devemos citar 10 coisas que eu já fiz, fui indicada pelas amigas Jô e pela Cecilia. Então segura ai galerinha!


Eu ja imitei um animalzinhuu pra ganha um gurizinhuuu.
Bem verão praia de tramanda e uma paixão louca por um guri que não gostava de mim, pintou outra guria no meio da galera e os dois estavam meio que se xavecando como eu vi q estava perdendo campo, mandei a galera presta atenção corri pro mar e fiquei imitando uma foga falando um monte de meldinha pro guri kkkk claro que não deu certo, na próxima eu tento imita um bicho mais grande quem sabe um elefante.

Já durmi em um cemitério.
Ruiva metida a Dark cheia dos punhais preto era minha cor predileta fui entrar em um grupo Dark que exigia que se dormisse uma noite no cemitério pra entrar no grupo, então lá fui eu com duas garrafas de vinho como companhia.

Já pesquei uma galinha.
Ai esta parte é terrivel mas eu fiz era criança passavamos as ferias no sitio de meus avos maternos meu irmão eu e mais 5 primos meus avos tinham criação de galinha então nos estávamos no tedio ai eu achei que seria legal pescar uma galinha, pegamos um
taquara amarramos um barbante e depois colocamos de isca um grão de milho kkkkk deu certo pesquei a galinha so que ocorreu um pequeno problema a galinha saiu correndo com minha varinha de pescar kkkkk tivemos q cortar o barbante porque a galinha num sabia brinca ela num sabia q tinha que coloca pra fora o milho devolta, se bem que acredito que ela deve ter colocado de alguma forma o milho pra fora.

Já amarrei meus peitos.
Bem eu vivia no meio dos guris a minha adolescencia toda, quando comecei a criar corpo de mulher os guris começaram ha meio que me ignorar pois eles tinham nojo de meninas então eu vivia com uma faixa escondendo os peitos assim eles esqueciam que eu era mulher já que eu sempre andava com as roupas do meu irmão, era amarrar os peitos ou deixar de jogar futebol com a gurizada num pensei duas vezes que se danem os peitos.

Já comi pimenta achando que eram pimentões pequenos.
Isso foi culpa do meu pai toda culpa dele, meus pais tinham uma fruteira então ele apareceu com a tal de pimenta eu muito idiota perguntei pai posso comer este pimentãozinho, ele sem olha disse que sim, então fiquei eu bem faceira falando com pimentãozinho que era tão bonitinho que eu tinha uma casa lindinha pra ela na minha pança, nem preciso dizer que foi só uma bocadinha e um griteiro achei que eu ia morrer, desde então nunca mais comi abobora kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu já fui quente, muito quente...
Em alguma epoca muito distante no reino do eu odeio eu odiava a escola e quando tinha contra turno então era o fim, então eu muito esperta dizia que não estava me sentindo bem minha mãe vinha logo com o termômetro eu esquentava ele na lampada do meu abajur e sucessoooooo!!! sempre funfo até que um dia tiraram meu abajur fui fazer isso na lampada do quarto e fui pega.

Já fiz meu professor feder muito.
Tinha um professor de sexologia que era um saco, ele se tornou coordenador da escola e sempre ficava abusando a paciencia,um belo dia ele me fez passa uma vergonha do cão dentro da sala de aula, então no dia seguinte tirei uma classe de dentro da sala coloquei na porta do lado de fora fui na casinha do Bob um fila que tinha na escola catei um numero dois bem caprichado do Bob, passei em toda borda da mesa voltei pra sala kkkkkkk e dito e feito o amavel professor pegou a classe entrou porta a dentro reclamado largou a classe no lugar cheirou as mãos e disse olha vou tira esta classe daqui ela esta com óleo, foi engraçado so num gostei do castigo varrer a escola a semana toda :(

Já pequei carona com uma viatura da policia por tentar fazer amizade com um poste de luz.
Sexta feira ruiva cheia de vinho nos cornos kkkk vinha eu da balada bem facerita caminhando quando um poste infeliz ouça cruzar meu caminho fiquei discutindo com o poste, questionando o porque dele ter feito aquilo, quando olho para o lado lá esta dois policiais me olhando feio ai eu abracei o poste e comecei a fala somos amigos só estavamos brincando estendendo nosso laço de amizade, eles não acreditaram e me levaram até em casa, lá fiquei eu mais 15 dias de castigo.

Já quebrei os ovos e não eram os do coelhinho das páscoa.
Eu andava de roller e modesta a parte mandava muito bem, então eu me misturava com um grupo de skatista para praticar a arte de fazer melda, coisa que eu ainda mando muito bem,então eu estava praticando saltos de roller ai eu pulava os skates dos guris ai começaram a me testa colocaram duas bikes uma do lado da outra foi a ruiva lá pulou umas dez vezes e tudo certo, ai começou a juntar povo ai um guri pula por cima de mim parou como morto na rua com as pernas aberta ai ruiva calculou mau o pulo e acertou o que num devia guri desmaiou na hora e eu fui pra casa dormi mais cedo pra num leva mais 15 dias de castigo.

Já fui o maluco beleza e tentei voar e acabei sendo a mosca da sopa.
Em uma peça teatral que fez muito sucesso na epoca fiquei um ano sem precisa fazer trabalhos de arte so apresentando a peça em outras escolas eu era um guri dependente quimico, falamos sobre drogas e no final da peça em uma forma de demonstrar liberdade tocava a musica maluco beleza do grande Rauzito eu entrava arrastando umas correntes enormes era pesado aquilo e em uma das apresentações eu me empolguei e acabei voando do palco cai igual laranja podre no chão pra num perder a cena sai no meio da galera continuando a encenação niguem percebeu que foi um tombo eu acho porque no mesmo momento comecei a imagina todos pelados pra num cair no choro então eles riam e eu também só que não era pelo mesmo motivo.

Meus indicados:

Mauro Brondani: http://wwmundovirtualmyblog.blogspot.com
Wanessa: http://conhecimentonetface.blogspot.com.br
Paula Bertowitz: http://cromossomox.com.br
Madalena schutze: http://madaschutze.blogspot.com
Dri Viaro: http://www.driviaro.com.br/



18 comentários:

mauro brondani disse...

Oiiii Amiga e vizinha de porteira
Kkkkkkkk...mas tu aprontava muiiiito,guria essa e amarrar os peitos foi mundial,hahahahaha.. e para jogar futebol,caramba,pescou galinha, termômetro na lampada,carona de viatura...até dormiu no cemitério..fico imaginando quantos castigos já recebeu de seus pais,também a menina levada aprontava cada uma..adorei seu meme amiga ri pra caramba e obrigado por lembrar do seu vizinho!!
Beijão guria!!

Valéria Braz disse...

Dito e certo... tudo é bem a sua cara! KKKKKKKKKKKKK
Como sempre uma louquinha do bem!
Beijo no coração

Paulão disse...

Oi Ruivias,

hehehe...esse meme tá dando o que falar...que história no cemitério, hein...garota dark e tu...por isso symphonic Metal, hein...hehehe...guria muito danadinha, devias ser o terror da rua.

Bjus

Paulo

luciana disse...

Minha maravilhosa ruiva querida!!!

Só você... até visualizei todas as situações...kkkk
Não podia imaginar coisas mais sutis da sua pessoinha...kkkkk uma moleca arteira mas que tem estórias para contar e encantar!!!

Bjs linda!!!
Lu

Sozynho disse...

Olá, Juci!
Agora tenho certeza de que vais pro céu!!!kkkkk
Bjs!
Rike.

Guria Faceira disse...

olá meu rico vizinho de porteira

Pois é digamos que eu aprontava por demais da conta

mas sempre tinha um bom motivo kkkk

na epoca meus pais ficaram muito fulo da vida comigo

mas hj damos altas risadas lembrando das minha travessuras

que foram muitas...

impossivel esquecer vc né

entom me avisa quando o seu estiver pronto

bjão meu rico

Guria Faceira disse...

Valerinhaaaaaaaaaaaa!!!!

é digamos q oso fora do comum
alguns até hj juram que num sou deste planeta
mas eu tenho até RG kkkkkk

bjãoooooooooooo coisinha

Guria Faceira disse...

olá guri Paulo

que isso eu era o amor da rua

mentira num era eu era a guria pentelha que momoda os guris

mas na adolescencia isso mudou alguns até quizeram namora com eu kkkk

é guri meu gosto musical vem muito desta epoca

se bem q eu sempre fui uma grande metamorfose


bjão guri

Guria Faceira disse...

olá minha rica anjinha

fui e sou muito arteira

herdei isso do meu pai

que ate hj é uma eterna criança

e ninguem aguenta com nos dois juntos

bjão minha rica

Guria Faceira disse...

bah guri Rike

mas tu ainda tinhas duvidas kkkkkkkkkkkkk

isso é fato e ovo sem escala kkkkkkkkkk

bjão guri

Sissym disse...

Ó Ovo dos Óios Azulis!

Nunca mais duvidarei que vc é mais perturbada do que eu! rssss

* bicho mais grande?! por isso que não deu certo! rssss
* nunca dormi num cemiterio, mas já brinquei de pega ladrão e nos escondemos dentro de uma cova que estava semi-aberta. Não tinha morto nem baratas (eu acho).
* não se preocupe, todas galinhas são assim mesmo. O meu pai já teve um galinheiro e eles nunca colaboravam, por exemplo, com minha irmã que colocava todos no poleiro e PROIBIA sair e saíam... meleca mesmo...
* amarrar os peitos, puxa... uma tecnica para correr sem sentir incomodo tambem...
* pelo amor de Deus, nunca converse com minha filha sobre ficar quente...
* só para ver a cara do palhaço com a mão suja valeu varrer a escola!
* o meu primo mais lelé lá pelos 10 anos, com muiiita raiva de um garoto, tentou, na frente de todo mundo (inclusive a familia dele), arrancar um poste do chão para acertar a cabeça do guri... não conseguiu... coitado!
* puxa, eximia no roller. Gostei! Ovos moles e provavelmente estéris.
* que artista, heim?! kkkkkkkkk

Pois é, por tudo isso e por todas que não contou, eu sou sua fã!

BEIJOS

Cecilia sfalsin disse...

Nossa Juci,

kkkkk, quanta travessura, a maior delas pra mim foi conseguir dormir em um cemitério, rsrs, nossa quanta coragem,e amarrar os peitos esta é ótima rsrsrsr, você era muito travessa, rsrsrs e seu meme revela o quanto és descomportada rsrsrsrs..

Beijos

Guria Faceira disse...

Faduscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quero saber tudim me conta me conta me conta

num seja má, é pecado fazer isso com ruiva kkkkkk

tbm sou sua fã tu sabes disso

ainda vou roubar sua varinha magica hehe

bjãooooooooooooo faduscaaaaaaaaa

Guria Faceira disse...

mas bahhhhhhhhhh guria Ceci

eu sempre fui um anjo de pessoa kkkkkkk

mas confesso foi apavorante durmi no cemiterio

mas valeu a experiencia foi meu primeiro contato

como os mortos e a dona do tumulo que durmi

eu chamava de madrinha kkkkkkkk

bjim minha rica

Mary Miranda disse...

E aí, Guria Faceira e Sapeca?

Você aprontar, não me surpreende, mas sempre quando tem professor no meio passando por alguma braba, já fico meio "cabreira"! rsrs (Ah, coitado do professor! É meu colega, e tenho que defender!rs)
Amarrar peito? Só tu mesmo, "Olhões Azuis"! kkkkkkkkk
Estou meio "bêbada", pelas doses "entornadas", ams tudo bem... hehehe
Das suas "bagunças", só fiz a do termômetro, mas de maneira diferente: fingi que estava com febre, colocando pano quente no pescoço... Como sempre tive tendência à quentura um pouco alta, molezinha passar por febril para minha mamãe! rs

Beijos pra ti, Ruiva!!!!

Adorei!!!!

Mary:)

Sissym disse...

Ainda rolo de rir aqui sempre que volto a reler suas peraltices.... eta....

Guria Faceira disse...

Faduscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

dizia o velho sabio careca sem peitos

e sua mula manca que é pecado rir de ruiva heim?

mas adoro tu por demais mesmo assim a.a

bjão

Renato disse...

Muito show seu blog parabéns sucesso fica com deus.

Postar um comentário