terça-feira, 17 de abril de 2012

Cachorro comedor de ovelha, só matando...

Como me deparo com casos em que homens tem esposas, namoradas maravilhosas, bonitas, sensuais, carinhosas e mesmo assim o danado não consegue ser fiel. Por que isto acontece???

Bem o ser humano não nasceu para a fidelidade, isto foi imposto pela sociedade, mas alguns se controlam outros não, pois ninguem muda sua natureza.

Tem mulheres irresistiveis, gostosas, gostam de sexo, inovam, apimentam o relacionamento e mesmo assim o parceiro está sempre olhando para o lado, sempre procurando uma incomodação.. Foge do controle dele e olha que geralmente eles gostam das suas mulheres, só não conseguem ser fiéis.

Homens assim não mudam, ninguem muda. E o problema não é a parceira, mas sim a natureza infiel de alguns. Neste caso ou a mulher aceita ou se separa, pois mudança não vai ocorrer.

Lembram da fábula da Rã e do Escorpião? O escorpião estava se afogando e pediu para a rã ajudá-lo pois iria se afogar. A rã negou pois tinha medo de ser picada por ele e também morrer. Ele conveceu a Rã pois disse que se picasse ela , ele iria morrer também. No meio do caminho, já nas costas da rã, o escorpião a picou. A rã disse, por que? agora ambos vamos morrer. O escorpião respondeu: Desculpe, não pude evitar, é a minha natureza.....

Pois é amigos, ninguém muda sua natureza, seus instintos e desejos secretos. No fundo habita um escorpião em todos nós, principalmente quando o assunto é fidelidade??????

Texto da gaúcha Janaina do blog Apimentada

4 comentários:

  1. Juuu fidelidade é e sempre sera um problema na vida dos casais. É dificil achar um homem que nunca tenha traido, porque como vc diz é da natureza deles serem cachorros mesmo rsrsr.
    Existem sim alguns em extinção que são fiéis mas estes com certeza ja são comprometidos por isso minha querida amiga ruiva prefiro ficar sozinha.
    Ou como diz a musica: SOLTEIRA SIM SOZINHA NUNCA!
    Gostei muito do post é um ótimo assunto para discução.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Também concordo. Cada um é como é, a natureza não se muda, pode agredir-se, sublimar-se, mas, se se enxerta... perde a identidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, que a natureza do homem seja destroçada, mas que nunca modifique a natureza de Deus. Maldita natureza humana... esta devasta sentimentos, familias... e a credibilidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Em favor dos homens, digo, não vamos generalizar! Como bem foi dito no texto, é a natureza de alguns trairem, mesmo tendo, supostamente, um bom relacionamento.

    Acredito q o respeito é a base de qualquer relação, seja ela em família, entre amigos e casal. Estar com uma pessoa e ficar com outra é um total desrespeito à namorada/noiva/mulher.

    Amar é respeitar.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas