terça-feira, 29 de maio de 2012

Por Você!




Por você seria capaz 
De roubar as cores do arco-íris 
Apenas para colorir seu coração 
Preto e branco. 

Roubaria o brilho das estrelas 
Para não ofuscarem o brilho de seus 
Olhos 

Por você aprenderia a voar... 
Quebrando horizontes gritando 
A todos que lhe amo. 

Por você largaria meu velho rock 
Para dançar o seu pop lento 
Agarrado ao seu pescoço 

Seria capaz por você 
De ser menos eu 
Pois com você me sinto única 

Deste modo único de sentir 
Deste modo tão seu 
Que já é tão meu 



19 comentários:

Cla disse...

Lindo esplêndido, eeeeeeeeeee apaixonada, fazendo tudo isso você se entrega ruiva, quanto amor, quanta explosão de paixão isso sim é real, formidável arrebatador, amei amei... Grande beijo.

Van disse...

Uau! Que linda!

Ah como sei o que é sentir isto!

Beijinho, Juci!

Valéria Mello disse...

Que graça de poema!! Ainda mais quando o coração canta junto, né? Que beleza!!!

Bjs!

K & A. disse...

Olá, Juci!
Lindo, como sempre, lindo!!!
Bjs!
Rike.

Valéria Braz disse...

Tá aí uma mulher apaixonada capaz de viver a intensidade de uma sentimento que pega fogo!
"Seria capaz por você de ser menos eu, pois com você me sinto única"... quem diria heim Zoião Azul!
Mas esta é a mágica do amor!
Beijo no coração

♥ Vanda ♥ disse...

Tá lindo o layout!!! Adorei!!!!!!

Beijinho grande menina faceira!

♥ Vanda ♥ disse...

Ahhhh to te seguindo no Instagram, se quiser ver o meu:
vandaalvarenga

Beijinhos

Sissym disse...

Ju Romantica!

É assim, por ele vc pode ate aprender a voar, mas tambem, por favor, precisa saber como aterrisar!

Beijos

Dellone disse...

belo escrito nobre Lady Juci
... o amor e suas possibilidades !

Tenha uma ótima tarde e Bom Fim de Semana!

Guria Faceira disse...

Dellone meu rico

que surpresa boa!

é amor e suas grande possibilidades

valeu meu rico

bjim

Guria Faceira disse...

Faduscaaaaa


pode deixa comigo

ovo aprender a aterrisar

mas nem ti conto onde kkkkkk

bjão faduscaaaa

Guria Faceira disse...

Vanda minha rica

já estou ti seguindo por lá

bjão

Guria Faceira disse...

valerinhaaaa coisinha amada

olha num sei se é magica

mas sempre nos pega de um jeito unico

e como é bom esta presa assim


bjão minha rica

Guria Faceira disse...

olá meu rico Rike

sempre mega amavel


olha q assim eu acabo acreditando kkkk

bjão meu rico

Guria Faceira disse...

Valeria

quando o coração canta junto

a coisa fica fora de controle kkkkkk

bjão guria

Guria Faceira disse...

Retalhinhu encantado

somos duas então kkkk

bjão minha rica

Guria Faceira disse...

olá flor Cla

então tá faz de conta que eu sou

a unica apaixonada por aqui

tu bem q se entrega tbm kkkk

muito obrigada pelo carinho minha rica

bjão

Jhosy . disse...

Confesso que até suspirei ao ler ! rs
Lindooooo de verdade !
Me identifiquei muito com este ! *-*

Passo a seguir (de pertinho) !

Um beijo da Jhosy,

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Sueli disse...

Ameei! Adorei sua visita...e parabéns, pois seu blog é lindo!
bjos da Sueli.
http://recordandomomentos-sueli.blogspot.com.br/

Postar um comentário