sábado, 2 de junho de 2012

Dane-se





Dane-se seu jeans desbotado 
Seu jeito mau humorado 
Que não combina com o meu 

Dane-se as cores 
Desejo apenas o brilho castanho 
De seus olhos mesclados ao meu 

Dane-se seu bolero 
Sem sintonia com meu rock 
Quero apenas a valsa escondida 
Contida em seu coração 

Dane-se as flores e sua beleza intocada 
Quero apenas seu corpo nesta madrugada 
E o perfume do seu amor sobre minha pele 

Dane-se a lua e seus olhos atentos no espaço 
Preciso apenas te sentir distante, perto 
Vibrante em mim... 

Dane-se os profetas 
Nossa profecia vai além 
Do que se possa escrever 
Muito além do que se possa imaginar 

Dane-se o previsível 
Gosto do sabor agradável de 
Não se manter estável 

Dane-se o amanha e seu futuro incerto 
Se tiver a lembrança do ontem 
Com você me manterei firme 

Dane-se as borboletas e seus voos distantes 
Preciso apenas de suas asas acolhedoras 
Aconchegando nosso ser 

Dane-se tudo... 
Dane-se todos... 

Não preciso de cores, 
Nem tão pouco de flores 
Quando estou com você 
Tudo se torna tão pequeno 

Que dane-se o mundo 
Eu só quero você 
Hoje amanha e para todo sempre!


14 comentários:

Barbara disse...

Que lindo!
Mas é assim mesmo, quando amamos, queremos mais é que tudo se dane e pensemos apenas em ser feliz com quem amamos.
Parabéns Juci.
Muito bonito mesmo!
Beijos

Pithan Pilchas disse...

Olá Ruivias,

quando só uma coisa importa, o resto é o resto.

Bju

Paulo

Cla disse...

Mas que bonito, é assim que se fala ruiva, dane-se o mundo, dane-se tudo o que importa é o sentimento de agora, deixa o mundo pra lá e aproveita o amor, sempre sempre sempre, gostei demais. Grande beijo e uma ótima noite.

Homens:uma incógnita! disse...

E dane-se todo aquele que não sabe amar.

Van disse...

Oi Juci,

Viva o amor, pois é ele que dá vida á flor e colore a cor.

A sensação é esta mesmo: Tudo é pequeno e insignificante quando estamos juntos.

Gurizinha, que lindo esse seu sentimento, e dane-se o mundo que o espaço é dele.

Beijos

Guria Faceira disse...

olá guria Barbara

então a musica toca mais ou menos assim
dificil é saber os passos kkkkk

bjim guria

Guria Faceira disse...

Paulinhu vivente

mas é num é?

e o que fazemos com o resto? haushaushaushaua

bjim meu rico

Guria Faceira disse...

olá flor Cla

é isso mesmo que eu estou fazendo me entregando

sem medo de cair e se cair sera apenas mais um tombo kkkkkkkk


bjim minha rica

Guria Faceira disse...

Liliam minha flor

que saudades de tu

espero que esteje bem

é isso ai dane-se quem num sabe amar

bjão minha rica

Guria Faceira disse...

Retalhinhu encantado

é o espaço é todim dele

e olha q ele nem é tão espaçoso assim kkkkkkkkk

bjão minha rica encantadinha

Sozynho disse...

Olá, Juci!
Estás danada hoje! kkkkk
Bjs!
Rike.

Guria Faceira disse...

olá guri Rike

digamos que estou ...

bem estou ...

é sera que chove kkkkkk

bjim meu rico

Jhosy . disse...

É tão bom vir até o seu cantinho e ler suas poesias ! De tão lindas, me inspiram !

Adorei teu blog desde a primeira vez que visitei,
e estou seguindo de pertinho *-*

Um beijo !

Jhosy
http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Valéria Braz disse...

Olá Juci... eita amor "bam demais da conta"....hehehehe
E viva os momentos de paixão e dane-se os avisos da razão....
Beijo no coração

Postar um comentário