domingo, 7 de abril de 2013

Era uma vez...



Meus passos solitários
Confundem-se no espaço
Da menina que um dia fui
Da mulher que hoje sou
Transcrevo sonhos
Sobre um céu só meu
Desenho-lhe sobre as gotas de chuva
Faço do passado meu futuro constante
Refaço sonhos
Vivendo novos amores
Carregando no fundo do meu ser
Lembranças tuas
Não faço planos
Meus sonhos se perderam
Perdi-me querendo apenas lhe encontrar mais uma vez
Para dizer-te tudo que  minha alma sente por você
Eu nunca lhe diria adeus
Pois deixaste marcas profundas
Neste ser que ainda espera sua presença
 Em um futuro para sempre
Para sempre... Em minhas lembranças
Gravado em meu ser
Meu sonho não realizado
Amor de contos vivendo
De era uma vez...
Esperando um final feliz...

By Juci Diass


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas