quarta-feira, 1 de maio de 2013

Efeito Borboleta


Quero pisar no solo sagrado de seu coração
E assim para sempre lhe deixar marcas...
Marcas eternas que jamais serão esquecidas
Tão pouco apagadas
Serei seu vício
Sua crise
Sua salvação...
Sua causa sem efeito
O efeito de sua causa
Sua mais doce maldição
A oração que perpetua os anjos
Atormentando seus demônios
Contaminarei sua alma
Com um beijo selado do mais puro desejo
Estarei presente em sua insensatez
Serei a voz oculta que grita em sua mente
A chama que queima na distância
De nossos corpos separados
No acalanto das noites escuras
Roubarei a escuridão
Penetrarei no mais profundo de seu ser
Dominarei-lhe
Serei a prece cantada aos ventos
Suave tormento sussurrado a você
Completarei sua profecia
Derrubarei suas muralhas
Doarei-lhe  minhas asas
Junto com minha possessão por você
Uivarei a lua todos nossos desejos
Rabiscarei seus versos sobre minha pele opaca
Beberei nosso cálice sedento de prazer
Embriagara-se em mim
Levarei de volta ao seu  casulo
Farei-lhe renascer por mais uma vez renasceras para mim
Pintarei suas cores
Sobre suas asas obcecadas pelo amor
Transformarei-lhe  em perfeição
Como uma doce metamorfose
Serei seu efeito borboleta
Rendera-se a mim

By Juci Diass


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas