quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

In Love...




Hoje o luar me encantou
Com seu brilho destemido no espaço
Perdida entre meus embaraços
Seu brilho me contaminou
Preenchendo em mim todo aquele vazio que ficou
Em algum momento me possuiu
Pude sentir aquele doce arrepio
Me fez tão leve por entre o céu
Recheado de estrelas
Minha alma branda se rendeu
E lá de cima por um momento
Vi de longe tão pequeno
Aquilo tudo que me prendeu
Me desprendi em um mágico momento
Minha alma renasceu
Tão pura quanto a esperança
Tão leve como um sorriso de criança
Tão terno como sonhar
Hoje mais uma vez em mim
O amor novamente prevaleceu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas