quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Gratidão


Atribuo minhas asas 
a todo amor que me foi dado
A cada sorriso inusitado 
carregado de bem querer
A todas as cores que sutilmente
Coloriram minha vida
A toda energia cósmica
Que me fez perceber toda magia
Em minha volta
A todas lágrimas que rolaram
Em minha face e todos seus ensinamentos
As batalhas que venci
E as derrotas que fizeram-me mais forte
Ao universo por me permitir
Fazer parte do seu infinito
Ao passado que me foi dado
E ao futuro que me pertence
As tempestades que um dia
Inundaram minha alma
A calmaria da noite em que
sorrateiramente se fez aconchego
A todo vendaval em que me vi perdida
Ao impulso firme da vida, do bem
Que faz morada em meu ser
A força em minhas asas
Para cada vez mais alto poder voar
Gratidão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas