terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Oh! Minha linda borboleta



Oh! Minha linda borboleta!
Vi suas assas desabrocharem
Para o mundo tomando suas formas
Abraçando com um leve sorriso o horizonte 
Vi as cores brotando em suas asas
Carregadas de esperança
Amarelo, lilás como um sonho de criança
Domando o mundo com suas cores
Espalhando alegria a cada bater de asas
Deixando saudades 
A imensa saudade, por onde passar
Deixaste seu casulo para ganhar o mundo
Sem amarras sem arestas
O caminho é longo
Há tantas cores a serem descobertas
A vida é uma imensa aquarela
E é preciso ter força
Para manter-se vibrante e não desbotar
Tu és meu arco íris
E mesmo longe, tão longe...
Estarei sempre a te admirar
Carregando a certeza que não importe quão longe possa chegar
Saberás sempre onde seu casulo está
Recheado de saudades coberto de amor
Oh! Minha linda borboleta...


Dedico estas singelas palavras a melhor parte de mim
a minha amada filha, aquela que mesmo longe
alegra todos os meus dias
Elis Vitória Dias Marin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas