sábado, 11 de junho de 2011

Há minha maneira



Te amo!
Se existisse uma palavra mais forte para
demostrar a imensidão do meu amor por ti
te sussuraria sem medo ao seu ouvido
Não sou do tipo romântica
não sei escrever palavras bonitas
mas sei traduzir cada pulsar de meu coração...

Não sou do tipo q demostra amor a toda hora
mas sei da paixão que sinto por ti
não sei ficar beijando a todo instante
mas com apenas um beijo meu apaixonado
sentiria tudo aquilo que guardo aqui dentro
e que és so teu...

Não sei perder o chão e andar nas nuvens
prefiro passos firmes e seguros
não sou dependente de seu amor
mas se me abraçasse forte
saberia que não precisaria ir
tão alto para me sentir

Não sei gritar que te amo
ti amo a meu modo discreto e profundo
pois nem tudo que se é gritado ou
que estampa os olhos alheios
significa ser forte

Não sei as cores do amor
o meu é simples preto e branco
não possuo sua formula
mas mantenho a magia de amar
viva vibrante dentro de mim
e mesmo parecendo pequeno
és bem maior do que possa imaginar...

Não sei definir o amor
mas sei traduzir cada pulsar de meu coração...


by Juci Diass

Loucura...

Ter consciência de que isso não me faz tão bem quanto eu gostaria, estranhamente, parece me prender ainda mais. Talvez por ser a única forma de manter isso vivo. É o velho lance de não querer entregar os pontos, mesmo sabendo que, independente disso, não haverá ganho algum. Analisando friamente, nada mais é do que uma batalha/guerra comigo mesma: aceitar de uma vez que não vale a pena, ou insistir em algo cujo fim é previsível?

10 comentários:

  1. Olá, Juci!
    "As andorinhas voltaram..." e em grande estilo!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Juci!!!
    Saudade, minha querida amiga!!!
    Que maravilha minha amiga, adorei!!!
    É isso mesmo minha amiga, o que realmente importa nesta vida é saber amar e expressar esse maravilhoso e sublime sentimento, o resto não importa muito.
    Parabéns pela excelente postagem, magnífica minha querida e grande amiga!!!
    Tenha um excelente fim de semana, regado com muito amor!!!
    Grande beijo e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... e eu sei perder o chão e viver nas nuvens... e aterriso bem, já dei com a cara no chão algumas vezes e ralei as nadegas.

    Olha, OVO dos òios Azuis.... voce está pulsando de inspiração, e com toda a sinceridade: ficou maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juci,

    É lindo o teu poema. Um espelho onde me vejo também. E, tão difícil e desnorteante, é ter consciência dos factos, mas não sentir a terra firme debaixo dos pés.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Mas Bah Tchê guria Faceira, estavas mui inspirada ao ponto de criar um especial Poema de emocionar a todos os blogueiro que forem sensíveis ao lerem belíssima Poesia do nível seu, que não me limitei apenas em ler, que reescrevo aqui e favoritei e ainda guardarei cópia no word em meus arquivos no PC, além de é claro indicar para todos que eu puder fazer da melhor forma possível, e veja a seguir os Versos desta Poetiza:
    Te amo!
    Se existisse uma palavra mais forte para
    demonstrar a imensidão do meu amor por ti
    te sussurraria sem medo ao seu ouvido
    Não sou do tipo romântica
    não sei escrever palavras bonitas
    mas sei traduzir cada pulsar de meu coração...

    Não sou do tipo q demonstra amor a toda hora
    mas sei da paixão que sinto por ti
    não sei ficar beijando a todo instante
    mas com apenas um beijo meu apaixonado
    sentiria tudo aquilo que guardo aqui dentro
    e que és só teu...

    Não sei perder o chão e andar nas nuvens
    prefiro passos firmes e seguros
    não sou dependente de seu amor
    mas se me abraçasse forte
    saberia que não precisaria ir
    tão alto para me sentir

    Não sei gritar que te amo
    ti amo a meu modo discreto e profundo
    pois nem tudo que se é gritado ou
    que estampa os olhos alheios
    significa ser forte

    Não sei as cores do amor
    o meu é simples preto e branco
    não possuo sua formula
    mas mantenho a magia de amar
    viva vibrante dentro de mim
    e mesmo parecendo pequeno
    és bem maior do que possa imaginar...

    Não sei definir o amor
    mas sei traduzir cada pulsar de meu coração...


    by Juci Diass

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo, Guria Faceira e Sapeca!


    Definido ou não, o amor é latente e vibrante, e só quem o sente, é que pode se arriscar a dizer algo!
    Amar é a maneira mais simples e objetiva de dizer que ainda somos humanos...

    Adorei, minha querida! (Mesmo!!!!)

    Um beijo!
    Mary:)

    ResponderExcluir
  7. Amor em preto e branco é o amor verdadeiro, aquele que não precisa de outras cores para se fazer forte.
    Abraços minha ruiva preferida!

    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Juci, estou um pouco ausente desculpe, mas hoje passei por aqui visitar seu espaço e li essa linda poesia, achei linda demais, parabéns.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda garota do Sul... simplesmente lindo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas