sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pra quem vai o seu Foda-se de hoje?


Um pouco de revolta num faz mau a ninguém até porque duvido que exista alguém que consiga manter seu "auto controle" sempre ao menos para minha humilde pessoa isso é IMPOSSÍVEL!

Estou cansada de ver tanto falso moralismo, a falta de respeito com si e com os outros, pessoas sem ética alguma estufando o peito pra falar daquilo que não praticam apenas para contar pontos aos olhos do "bom senhor". Cansada de tanto egoísmo onde pessoas destroem seus sonhos como se fosse nada, pelo simples prazer de machucar.

Sinceramente cansei de tentar entender a mente humana e suas atitudes indignas, cansei de brinca neste palco chamado vida, vou voltar as historias contadas em livros que nunca li, e no alge de minha insanidade passarei a tratar o "bicho" gente como mero espectadores do meu "show" lançarei meu veneno e desejarei boa sorte aos que restam e aos que já foram.

Como diz Nando Reis em Relicário "O que esta acontecendo o mundo esta ao contrario e ninguém reparou..."

Assinei mais uma vez hoje meu atestado de otária aprendi da pior forma e esta com certeza vai ser a ultima.

Opa já ia esquecendo queria manda um Fia da Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! pro meu passado que insiste em perder seu nariz grande por aqui.

11 comentários:

  1. Juci, querida, para lhe dizer o motivo pelo qual eu diria isso, e com toda a razão, só via MSN mesmo. Caramba, por mais que eu me esforce para acreditar na raça humana, menos eu tenho motivos para tal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Queria manda um fda se pra tanta gente,entaum vai pra todos fdp que te sacanearam ea mim tam bem,bjao.

    ResponderExcluir
  4. Thiago (DarkCureLord)3 de setembro de 2011 às 18:51

    Queria mandar um foda-se pra EU mesmo. Sem sentido isso, sem nexo, mas eu quero mais é que eu me foda. Por que mandar as outras pessoas se foderem não adianta nada, elas são ignorantes demais para saber o que é se foder.

    Juci, guria adorável, ligeiramente apaixonante. Tenta moderar os comentários do seu blog e evitar os anônimos, pois gente que tem vergonha de mostrar a cara, pra mim não é gente. Tem muito inútil que só gosta de infernizar onde for possível. Fica a dica. Alt+0133

    ResponderExcluir
  5. Juci, há quanto tempo hein?
    Eu não tenho hábito de usar esta palavra,mas não consigo me controlar sempre não. E, é claro que, mesmo com outra palavra, o sentimento pode ser o mesmo. Às vezes a decepção é grande, ou a gente fica com raiva. Minha tendência é ficar mais pro lado da decepção e aí, acabo ficando triste. Cada um tem o seu jeito de ser. Mas já senti muita raiva há pouco tempo e isto me fez um mal enorme. É preciso assumir que a gente a sente. Tomara que você consiga esfriar a cabeça, aquecer o coração e a raiva passe, porque ela faz mal pra gente. Ah, e claro, que você consiga se afastar do motivador disto tudo, ou se não der, que consiga levar sua atenção para as coisas que te façam mais feliz.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Minha querida amiga e grande vizinha de porteira,guardar rancor,dor,raiva faz um mal danado,as vezes devemos explodir xingar,faz pate da natureza humana cada um com seu jeito de ser,eu levei muita pancada nessa vida você nem imagina amiga o quanto já passei por otário,mas com o tempo vamos aprendendo a ficar com um pé a traz sempre,infelizmente isso não é bom mas é uma maneira de se proteger,certamente uma parte de nós morre e com certeza a parte boa ,mas minha querida tudo é passageiro e um dia você vai ver que é só mais uma lição que você aprendeu,dói,magoa mas temos que erguer a cabeça e seguir em frente,tu és uma pessoa maravilhosa,nunca esqueça disso amiga o que vem de baixo não me atinge,tem pessoas que não merecem nossa ajuda,atenção nasceram errando e vão morrer errando,eita povo difícil de entender!!
    Um beijão do tamanho do nosso Rio Grande Amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Querida juci.....

    Eu até me divirto a ver essas atitudes parvas das pessoas! Preferem ser pisadas e "beijar as mãos" uns aos outros que se afirmarem!

    Eu sempre repito esta frase de Ragnar Redbeard: ""O Mundo natural é um mundo de guerra; o Homem natural é um guerreiro; a Lei natural é o dente e a garra. Tudo o resto é erro.", mas mesmo assim, chamam-se de louco!

    Lembro-te que se TODOS e quaisquer sentimentos existem no ser humano, não é por mero acaso!Sabe usá-los a teu favor que certamente alcançarás com muito menos sacrifício o teu objectivo!

    ahhhhh..... Manda esse teu foda-se para a maioria das bestas do dihiit xD, pois lá é onde se encontram os maiores cínicos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha ruivinha querida, que saudade!!!!

    Muitas vezes temos vontade de mandar alguns infelizes para o inferno, ou para qualquer outro lugar que eles acharem mais conveniente, não é mesmo?
    Fiquei imaginando você gritando tudo isso com o dedo apontado no nariz de alguém...
    Para mim na maioria das vezes dizer meia dúzia (ou até uma dúzia) de bobagens alivia e acalma meu coração, espero que o seu também se tranquilize de alguma forma.

    Saudade minha linda!!!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Ju, eu já andei muito decepcionada. Andei mesmo, por muito tempo. Dá um desalento, um cansaço... Mas, ai, fiquei pensando e desliguei um bocado de botões da cabeça... Então, nesta hora, eu te digo: ¡ ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p

    Só assim passa, viu?

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga Juci!!!
    Saudade minha amiga, estás bem?
    Sem dúvida nenhuma para todos os políticos, aos corruptos porque não valem nada e aos outros porque não se importam com isso...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha uma noite maravilhosa!!!
    Grande beijo e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  11. o meu foda-se vai p uma mina chata do caralho Entao FODA-SE

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas