quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inspiração


Dedico este post a uma das pessoas mais especiais da minha vida, meu irmão Alexandre Diass "O Moxo".
Feliz Aniversário Maninho!


São ternos os caminhos
Embora a vida nos surpreenda
Por horas tão doces às vezes tão amarga
Faz-se necessário ouvir o silêncio
Nesta vida é preciso ser um pouco alquimista
Transformar lágrimas em sorrisos
Sorrisos em lembranças...
Encarar a vida como uma corda bamba
Perder o controle, aceitar desafios.
Ser profeta de si mesmo
Acreditar em suas teorias
Traçar seu próprio destino
Enfrentar suas batalhas
Seus medos e seus demônios
E com os anos passamos de mero aprendiz
Para sábios de si mesmo
Muitas vezes caímos levantamos
Esta é a dança da vida
E precisamos saber rebolar
Remexer, se mexer.
Se balançar como as folhas
Que mesmo sabendo que a cada
Outonos caíram não perder a oportunidade
De se manterem vivas
Cultivam o momento único... Ultimo...
Assim é a vida e um homem só se torna conhecedor
De si mesmo quando adquire a habilidade
De saber morrer para renascer mais forte
Renascer a cada sorriso, cada lágrima.
A cada lembrança...
É preciso cortar seus galhos para novamente florescer
É preciso ser profeta, alquimista, sábio.
É preciso ser forte para compor seu caminho
A vida é isto transformar notas simples em acordes
E assim como cada nota em uma partitura
Necessita de sua clave para virar canção
A vida só precisa de você para se tornar uma bela melodia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas