quinta-feira, 21 de abril de 2016

Garoto


Eu disse garoto
Não brinque com meu coração
Não use meus sentimentos
Não faça como todos os outros

Eu disse garoto
Deixe-me ser seu único pensamento
Deixe-me sentir o calor da sua alma
Não brinque com meus desejos

Eu disse garoto
Esqueça seu passado
Me de sua mão
Vamos andar juntos
Não brinque com nosso futuro

Eu NÃO disse garoto
Que  não sei amar
Que a entrega é lenta
Que tenho um coração quebrado,
Perdido...

Mas garoto!
Eu  disse
Que meu caminho é você?
Que o som da sua voz és o aconchego de minha alma?
Que por você eu esqueço todas metáforas e todas minhas
Furadas teorias de amor?

Eu disse garoto
Tens em suas mãos 
A melhor parte de mim 
Não a deixe morrer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas