quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em um Junho qualquer... (pesadelo)


A madrugada rouba meus sonhos
O dia amanhece negro
Posso sentir as nuvens cinzas
Carregadas, pesadas no céu
Sobre minha alma frágil
Meu coração bate como trovões
Na ânsia do não saber
Do não ter
Do não estar aqui
A tempestade lá fora
É a mesma que habita em mim
Entre dúvidas 
Sem saber como estás
Tento me acalmar
A cada gota que cai sobre o telhado
Tão singelo
Tão frágil
As lágrimas caem sobre meu rosto
A fé permanece contida em minha retina
A angustia batuca em meu ser
No mesmo ritmo da chuva
Tento não me perder
Em um murmúrio solto ao vento
Ouço sua voz trazendo calmaria
Dizendo: "Estou bem"
Parte de mim se rende
Meu joelhos caem ao chão
Em oração agradeço aos deuses
Por manter vivo seu sorriso
Que és como prece
A força que inspira-me
E faz-me crer
Que toda tempestade é passageira
Logo o sol voltará entre as nuvens que um dia foram cinzas
Refletindo em seus olhos
Seu brilho que és único
Minha doce inspiração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas