quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assim me refaço


Por que o que submeti a minha mente escorre em meu peito
Feito lava em um vulcão
Sede insuportável de você
Sentimento insano que insiste em ti querer
Cores sem sentido perdido em meu espaço preto e branco
Ouvindo sempre a mesma melodia
Cansativa repetição.
Ilusão sem final feliz
Clarão na escuridão
Meu medo...
Tornou-se insignificante
Comparado a toda esta solidão
De não lhe ter
De joelhos em meio esta escuridão
Não me entrego
Me quebro em mil pedaços
E a cada pequena partícula me refaço
Deste amor que não é só meu
Que ainda queima e me faz
Lhe odiar por te amar tanto assim
E o que me ilumina em meio este furação
É a chama que trago no peito
Sempre acessa e viva
Assim nada me detém
Nem mesmo todo amor que lhe dei!

By Juci Diass

12 comentários:

Pensador Louco disse...

Tuas palavras são mesmo paisagens. Podemos viajar por elas, com elas. Muito bom.

Beijos. 8)

Dri Viaro disse...

ai a, que lindo!!

beijosss bom fds ;)

Dri Viaro
www.driviaro.com
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.com

Cla disse...

Que lindo Juci, uma melancolia que entra na gente e se torna bonita, pois é intenso verdadeiro, e até mesmo sombrio, adorei mesmo. Parabéns. Beijos Ruiva.

Rudá Morcillo disse...

Muito bom mesmo, seu Blog está nota 1000.

Abs
Rudá
Blog Observatório 74

Guria Faceira disse...

olá pensador maluco

minhas palavras são assim como suas tirinhas

a diferença que as tuas são mais engraçadas

sabes né sou tua fiel admiradora

bjão guri

Guria Faceira disse...

Dri guria

tenha um otimo fim de semana tbm

obrigada

beijão

Guria Faceira disse...

olá flor Cla

maravilhada com tu como sempre

a pouco li um de seus poemas

que são unicos

brigada pela visita minha rica

bjão

Guria Faceira disse...

Ruda guriiii!

valeu o observatorio

tbm esta demais

beijão

Sissym disse...

Olha Ruiva... voce anda quente de paixão e sentimentos! "Sede insuportável de você" - eu já senti isso.

Beijos

Guria Faceira disse...

ai faduscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

to queimando nada é febre

das brabas kkkkkkkkkkkkkk

bjimmmmmmm faduscaaa

Van disse...

Que lindo!

Até na falta da reciprocidade conseguir ser forte e grande, não se entregar à dor, não se vitimar, eis o trunfo dos que vencem todas as batalhas.

Beijos

Jhosy . disse...

Linda poesia !
Aliás, adorei teu blog inteiro,
tanta coisa linda, tudo muito bem expresso.
Parabéns !

Beijo da Jhosy do
http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Postar um comentário