quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sombras




Sou imensidão 
Perdida no horizonte
Suspensa em um céu 
Não tão azul 
Carregada de desejos
Sou a onda misteriosa
Em um paraíso esquecido
Camuflado, desbotado
Inexplicável “não ter”
De cores frias de almas nuas
E mentes vazias
Sou o ar rarefeito 
Desfeito, feito maldição.
Sou a dama da noite
Imaculada sobre a escuridão
De passos silenciosos
Procurando um novo refrão
Uma nova canção
Que transmita luz
Em um mundo que 
Conduz-me a ser apenas
Escuridão...


Um comentário:

  1. Luz nas trevas almejo,
    no mais intimo desejo,
    se tiver tino e lampejo,
    pode ser que seres apaixonados recebam e retribuam beijos.

    De teu amigo

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Socorra-me

A VIDA ME TROUXE UMA VAGA LEMBRANÇA DE UM TEMPO AO QUAL NÃO ERA MEU DE UMA VIDA QUE A OLHOS RASOS NÃO ME PERTENCIA GUARDO MEMORI...

Postagens mais visitadas